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[Guia]Karuel


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  • Velha Guarda Ex-Staffer

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[td]001.png[/td]

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[tr=bgcolor:#800080]

[td]KARUEL[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

 

Aventure-se pela capital dos elfos, Karuel, na sexta missão do continente de Arquimídia e salve a rainha Galadriel do monstro Chromos, um pequeno amigo de Daliah.

 

 

 

Índice

 

 

  1. Informações gerais
  2. Como acessar
  3. Dificuldades
  4. Estágios da missão
  5. Título da fase
  6. Conteúdo da missão
  7. Cartas e Drops
  8. História da missão
  9. Monstros e chefe
  10. Diálogos da missão
  11. Vídeo
  12. Fase de pulo
  13. Extras

 

 

 

023.png

 

 

Antes de começarmos a detalhar as categorias da missão, vamos aprender as Informações gerais sobre a mesma, sendo elas as seguintes: como acessar, estágios, número de monstros em cada estágio, título, entre outras.

 

 

08_00.png

 

 

Karuel localiza-se acima da sua missão antecessora, a Fronteira de Karuel, no continente de Arquimídia. Para acessá-la, você deverá ter derrotado Daliah, chefe da Fronteira de Karuel, pelo menos uma vez.

 

 

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[tr=bgcolor:#FFA07A]

[td]033.png

 

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08_01.png

 

Karuel, assim como outras missões normais do jogo, possui quatro níveis de dificuldade: Normal, Difícil, Muito Difícil e Heroico. Como já de costume, você deverá liberá-las uma a uma, consecutivamente.

 

29.png

 

Normal: 80 ~ 82

Difícil: 81 ~83

Muito Difícil: 82 ~84

Heroico: 83 ~ 85

 

 

08_021.png

 

 

A missão é dividida em 7 estágios, todos com uma diversidade de oponentes diferente. Confira abaixo o mapa da fase:

 

mapinha-lecal.png

 

 

Além do mapa acima, segue a tabela com a quantidade de monstros que existem em cada um dos estágios:

 

 

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr=bgcolor:blue]

[td]Estágio[/td]

[td]Monstros[/td]

[/tr]

[tr]

[td]1[/td]

[td]6 Elfa Negra Guardiã5 Espírito de Guardião

1 Cristal.

 

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]2[/td]

[td]6 Elfa Negra Guardiã5 Espírito de Guardião

1 Cristal.

 

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]3[/td]

[td]6 Elfa Negra Guardiã5 Espírito de Guardião

1 Cristal.

 

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]4(Pulo)[/td]

[td]1 Cristal.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]5[/td]

[td]2 Elfa Negra Guardiã1 Elfa Negra Bruxa

3 Espírito de Guardião

 

2 Cristal[/td]

[/tr]

[tr]

[td]6[/td]

[td]1 Elfa Negra Guardiã1 Elfa Negra Bruxa

2 Espírito de Guardião

 

1 Golem;

 

2 Cristal.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]7[/td]

[td]1 Chromos.[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

 

08_03.png

 

 

Salvador dos Elfos

 

Ataque: 163

Defesa: 243

HP: 243

(Atributos referentes ao nível 80)

Efeitos:

Limite de recuperação de HP em missão +17.00%

Resistência à status anormais +9.00%

Tempo de invencibilidade na arena +9.00%

EXP adquirido +6.00%

042.png

 

 

 

 

02_07.png

 

 

Por ser de nível elevado, sua jornada por Karuel não será fácil. Antes de acessá-la, recomendamos que você leia sobre alguns dos assuntos desta missão.

 

 

•Sangramento

 

Conforme aumentamos nosso aprofundamento nas missões, podemos perceber que os monstros ficam mais fortes ao passar das dificuldades e isso faz com que suas habilidades e capacidades sejam melhoradas.

 

O sangramento é algo que vimos surgir na Fronteira de Karuel, no entanto, está de volta na dificuldade “Muito Difícil” de Karuel. Esta técnica pode ser utilizada apenas pelo “Espírito de Guardião” e faz com que sua personagem perca o HP continuamente até que o efeito acabe ou você chegue ao estado Fatal.

 

Essa é uma das poucas maldições que não pode ser anulada no uso de uma habilidade especial, ou seja, o efeito de sangramento continuará a funcionar mesmo na execução de skills.

 

 

•Uso dos Brincos

 

Quando os brincos estão ativos, não importando quantos ou quais, o efeito de diminuição da velocidade da Esfera de Lentidão é anulado. Lembre-se de que, para atalhar na fase de pulo, é extremamente necessário usar estas esferas de lentidão.

 

 

•Escudo Mágico

 

Sempre opte por pegar o Escudo que Galadriel oferece. Ele lhe protege da “chuva” que o chefe da missão faz. Mas lembre-se: defenda a rainha, pois se Chromos conseguir derrotá-la, você e seus amigos ficarão muito vulneráveis devido a barreira não poder ser reativada. Galadriel pode perder todo seu HP pela maldição, que defere dano contínuo até o término da partida. O buff dura 30 segundos e pode ser renovado a qualquer momento, basta se aproximar da NPC.

 

 

09.png

 

 

 

02_011.png

 

 

Assim como na missão anterior, a Fronteira de Karuel, é possível adquirir o pacote de Karuel, podendo ser dropado nas versões Rara e Épica. Este equipamento é de nível 81 e não é construível.

 

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[tr=bgcolor:gold]

[td]Modelo Masculino[/td]

[td]Modelo Feminino[/td]

[/tr]

[tr]

[td]23.png[/td]

[td]24.png[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

Junto ao pacote, também é possível adquirir as tão aclamadas Armas de Karuel, também de nível 81:

 

 

11.png

 

 

Como em qualquer outra missão, seus monstros possuem Cartas Especiais, utilizadas para fortificar seus equipamentos. É claro que, neste caso, não seria diferente. Confira:

 

052.png

 

 

 

 

02_02.png

 

 

Passando pela Fronteira de Karuel, a Grand Chase finalmente chega na capital dos elfos, Karuel, solicitando um encontro com a rainha. No entando, antes de entrerem no palácio, uma elfa ferida desmaia e morre. Arme tenta salvá-la, porém, já era tarde demais. Este acontecimento logo alerta as elfas da cidade, que tentam impedir nossos heróis.

 

Neste exato momento, no palácio, Daliah finalmente expõe suas verdadeiras intenções à Galadriel, revelando-se subordinada de Bardinard. Agora do outro lado, a elfa, também chefe da missão Fronteira da Karuel, invoca Chromos e foge. A Grand Chase logo percebe um poder estranho e corre para a batalha.

 

 

016.png

 

 

Os monstros da capital dos elfos, assim como os da Fronteira de Karuel, possuem golpes que causam sangramento. Além disso, sem deixar as exclusividades de lado, estes elfos utilizam habilidades que restauram HP e formam escudos mágicos, permitindo imunidade por um curto período de tempo. Confira todos os monstros da missão abaixo.

 

 

14.png

 

 

Espírito de Guardião

Classificação: ★☆☆

Monstro comum

 

Este pequeno ser misterioso está espalhado por todo o campo de batalha. O Espírito de Guardião pode ser encontrado no início de cada estágio ou pode ser invocado pelas Elfas Negras Feiticeiras, de 2 em 2. Ele também possui algumas habilidades, nas quais produz um escudo magnético que, ao encostar em algum jogador, cria um efeito de estática e sangramento, gerando dano contínuo.

 

 

17.png

 

Elfa Negra Guardiã

Classificação: ★☆☆

Monstro comum

 

A guardiã de Karuel ataca com movimentos de curto/médio alcance, utilizando uma arma que se assemelha à “Lâmina Dupla” da personagem Ryan, em sua segunda classe. Essa elfa é a mais simples de toda missão, golpeando apenas com seu combo básico pode tirar uma quantidade mediana de vitalidade.

 

 

16.png

 

 

Elfa Negra Feiticeira

Classificação: ★☆☆

Monstro comum

Utilizando diversos tipos de feitiços, variando de movimentos ofensivos à habilidades de suporte, a Elfa Maga cura seus aliados, cria escudos em si mesma e invoca o monstrinho “Espírito de Guardião” para o campo de batalha. A feiticeira ataca, na maioria das vezes, com as Flechas de Energia, como também criando um escudo que impossibilita a rival tomar qualquer tipo de dano até que a proteção seja desativada ao receber combos, skills, ataques de mascotes, entre tantas coisas.

 

A inimiga “Elfa Negra Feiticeira” pode restaurar o HP de seus aliados, portanto, opte por derrotá-la rapidamente. Além disso, ela pode te transformar em um “Espírito de Guardião”, fazendo com que você ou seus amigos se tornem oponentes temporariamente; ou seja, durante esse período de tempo, o jogador que foi transformado receberá dano de um mascote e até de golpes de membros do seu time. Tenha muita atenção, pois você pode acabar derrotando algum de seus amigos por engano!

 

 

15.png

 

 

Golem Élfico

Classificação: ★★☆

Sub Chefe

O gigante misterioso utiliza de ataques mágicos e, por conta disso, tem uma defesa extremamente alta. Os Golens realizam seus movimentos por meio de algum equipamento em suas mãos, que joga grandes esferas de energia, paralisando você e seus aliados, além disso, as mesmas retiram MP/AP dos atingidos e ainda bloqueiam sua regeneração.

 

 

13.png

 

Galadriel

Classificação: Suporte

NPC

 

A Rainha dos Elfos foi amaldiçoada pela chefe da Fronteira de Karuel, Daliah, e agora só pode recorrer à ajuda dos membros da Grand Chase. Galadriel irá te ajudar oferecendo um escudo que anula a chuva vermelha de Chromos. Esta defesa especial dura 30 segundos, mas pode ser cancelada ao serem sofridos muitos danos do chefe. A NPC começa com metade de seu HP original e poderá ser derrotada apenas com o já citado amaldiçoamento de Daliah, que defere dano com o tempo.

 

 

12.png

 

 

Chromos

Classificação: ★★★

Chefe

 

O “animal de estimação” de Daliah possui ataques de longo alcance, escudos e até uma habilidade temporária que defere danos a cada instante. Chromos começa com um escudo que o deixa invencível e este só pode ser quebrado na utilização de ataques da sua personagem. Lembre-se de que esta defesa especial pode ser invocada à qualquer momento da partida. Chromos também pode habilitar uma “chuva” que retira HP em uma velocidade extremamente alta e só pode ser anulada na utilização do buff da elfa Galadriel. Além de seus golpes especiais, este chefe pode atacar com baforadas de fogo ou com um pulo que alcança a tela por completa e ainda te persegue.

 

 

02_03.png

 

 

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[tr]

[td]Svbtm.png

9ReBT.png

IYhED.png[/td]

[/tr]

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02_05.png

 

 

Acompanhe essa incrível missão para falar diretamente com a rainha dos elfos e acabar com toda essa historia de uma vez por todas. Estão preparados?

 

[video=youtube;OtDqTiid6Wk]

 

 

08_04.png

 

A fase de pulo de Karuel é uma das partes que mais ocupam seu tempo, saiba como passar dela e economizar caminho e força!

 

[video=youtube;rE4l3aTjma8]

 

O segredo da fase de pulo de Karuel é não saltar sobre as esferas de lentidão imediatamente após cair no jato d’água. Permaneça no jato até pouco antes dele sumir, aí então salte para a esfera. Isto dará tempo para que você caia sobre o jato seguinte.

Alguns personagens podem usar movimentação avançada para passar mais facilmente esta fase. Lass, por exemplo, pode usar sua skill suprema Corte da Escuridão e ir diretamente para a plataforma de saída, sem precisar usar as bolas de lentidão e as fontes.

 

 

02_04.png

 

 

Baixe o plano de fundo e ouça a música de Karuel! Clique na imagem para vê-la em tamanho original.

 

Imagem e música de fundo dos estágios normais da missão:

 

 

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[tr]

[td]063.png[/td]

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Imagem e música de fundo do estágio final da missão:

 

 

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[td]071.png[/td]

[/tr]

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Créditos

 

Conteúdo: GC Players

 

Formatação: mawer

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É ... depois de muito tempo um guia dessa missão apareceu ç.ç , belo tópico mawer o/ , formatado informativo e tals u.u . Mais eu já sabia de tudo ai =( , menos da parte de pulo que me ajudou bastante pra saber como passa , eu ficava me matando toda hora la ahuheu , belo tópico , parabéns u.u .

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