Xapa100000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 O que vcs acharam da Nova missao em Xênia (ja tava na hora de sair néh) dê sua opinião sobre a nova fase!! My fan use isso: Gostou AGradeça num custa naada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poronga123 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu ovinho aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu ovinho aew Kara puro flooder sai do meu tópico fan meu use isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Realmente achei a missao Muito Dificil! Mandaram bem nessa Missao! Pq o Zig fico muito Facil! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucaosinx 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Essa missao fico fera acho que deviriao continuar achu que tinha que lançar mais! XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuendercats 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 a missão parese ser boa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 essa misao edifiil d+ xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu acho q essa missão foi uma cópia do zig so q de gelo ah missão eh mto dificil mesmo eh dificil ja na 1 fase eu so fui ateh ah segunda pa ve e ainda ele congela se vc fika parada ae eh tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Quem e fraco mas ao e noob a faze e dificil pra quem e forte mas nao e fraco e normal u.u,se meu GC funfa vo pega comandante pro sieg e uns pvp pra upa *-* Obs:meu sieg ta lvl 30 ainda gente :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu não gostei dessa missão '-' só é dificio no modo Heroico.. e o titulo do zig da + status do que o titulo dessa nova missão então resumindo eu nem vo jogar muito nela só to jogar pq ta ganhando + xp esses dias =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligero01 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @FrostDragon idiota não tem nada a ver com a missao de zig se é loco ou nunca foi? deve tar falando isso porque so foi na primeira sala kkkk' @topic é realmente eles mandarão bem tava precisando de uma missão dificil mesmo o gc ;x mas achu que tem bug pois um amigo meu completou 3x no modo heroico e ganhou titulo mas como? tambem não sei e ele tambem não disse ;D :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Muito Boa a missao um desafio de vez em quando e bom ja peguei as manhas dela e ja n enho mta dificuldade aforei akele sistema anti afk q tem nela se o cara fika parado morre.... ja solei la 3* (demorou 25 min) mto boa adorei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Realmente achei a missao Muito Dificil! Mandaram bem nessa Missao! Pq o Zig fico muito Facil! Vlw[/color][/b] COncordo com vc e a parte de pula ''jump fase'' parece facil mas morri um monte de vez tentado pular e os tigres são beiim fortes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos.Leite 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 o fundo é semelhante com a ruinas de prata ^^ missão dificinima que isso deu até raiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_baby_for_cheats 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 a missao eh loka d+ tipow o dentes de sabres soh ataka em (grupo) mais a unica coisa q eu achei estranho eh q foi o subchefe ser mais dificil de mata q o chefe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel nogueira machado 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 pow me fala como se abre o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 pow me fala como se abre o script area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyner 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> A q issu Manu va Floodar no tópico da sua mãe e ainda vem com esses PET's podres:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 cara sem flood meu e frost ve se liga po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Achei muito legal e a 1 fase que tem uns tickitos de dificuldade (De acordo com meu lv) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Não curti , eh nivel de floresta do desafio xD , os bixo soh tem level soh , os ataques deles nem contam , são faceis de se esquivar soh o chefe que eu achei exagero de força Oo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados