Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Denúncia] Pacotão de Hackers Para o Denúncia Geral...

WinCheSteR ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

DENUNCIA ESPECIAL ANO NOVO#

Bom Aqui Vai 3 Hackers Com Quem Eu "Bati", E Eles Estão Aqui No Denúncia Geral Especial de Ano Novo, Para Todos Vocês, Junto de Mim é Claro, Possamos Denunciar Esses ***** Por Usarem De Uma Forma Tão Nb Suas Modificações Ilegais Dentro do Jogo. Que A Polícia Federal Level Up Games Faça Alguma Coisa...

[video=youtube;8bijTISbQSc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;APtuNeZgwb0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eis As ScrenShots Para a Posterioridade =) :

hacker2c.jpg

hacker4q.jpg

hacker3a.jpg

BÔNUS:

NB USANDO PATENTE CHARACTER DE GM!!! Balança Pra Nóis Me Da IBAGENSS!! :

hackeru.jpg

Atenção Hackers Pois Esse Ano EU VOU INFERNIZAR VOCÊS POR UM ANO MELHOR NO C.A...

Que Vcs Me Ajudem a Denunciar Eles...

Thanks~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá vendo como racker so acaba com o jogo? e quem faz os racker's por que não se "tocam" e nao para de fazer isso? mais assim os que postam aqui,na WC (não estou desvalorizando o trabalho deles) mais pow véi só acaba,então por que quem faz não para? só pra receber em troca apenas agradecimentos? na boa da nem gosto de jogar mano até o CANA tá com racker ¬¬ onde eu jogava aff brasileiro é fod# mesmo. (me refiro a quem usa racker não se ofenda mais se,se ofender vc é um deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.