Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma vez evento bem na hora buga !!

VINICIUSGAMES
 Compartilhar

Posts Recomendados

To desde 13:00 horas logado aqui no meu pc pra nao ter o problema de nao entra com os serves lotado, de boa esperando Até que chega as 15:00 e o evento esta bugado com o relojo que nao aparese ¬¬ Resumo vó espera até as 16:00 horas com esperansa do evento fica on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta a um tickt enviado por um membro da minha guild eles disseram que vai vir no correio na proxima atualização.

Gostaria de postar o tickt mas não consegui falar com ele a respeito -q

Link para o comentário

Esse evento está sendo um desastre.

Tipo, a ideia é boa, mas não está sendo bem executado.

Falta mais colaboração da KoG em construir esses eventos para os servidores (ela não considera que no BGC existem muito mais players e o lag é maior).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Esse evento está sendo um desastre.

Tipo, a ideia é boa, mas não está sendo bem executado.

Falta mais colaboração da KoG em construir esses eventos para os servidores (ela não considera que no BGC existem muito mais players e o lag é maior).[/color][/size][/font]

Não manin...

Falta de competência da LUG mesmo.

A KOG não entra em nada..

É a mesma coisa que o dono da pizzaria dar a pizza pro entregador, e na hora ele derruba no meio da rua (Exemplo)

A KOG deu tudo certinho..

Mas é a LUG que ta de sacanagem e não arruma essa merda XD .. PADOHSAPODHSPDOH

E sobre o lag, é que muitos jogadores tem o PC fraco.

E outros usam lag proposital pra ganhar o PVP usando Arme e suas 200 mil bolas de fogo por segundo -qn

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Em resposta a um tickt enviado por um membro da minha guild eles disseram que vai vir no correio na proxima atualização.

Opa,será que é também pra quem nem tava logado nas 3 da tarde -n (quem sabe rs')

Sabe que isso de bugar é bom normal,já que falamos da levelup,sendo que já dava pra prevê isso por causa de outros "bem na hora"...tirando que era ano novo e acabei acordando bem tarde, fica tenso neh u.u

Link para o comentário

Bom hoje não deu pra pegar o evento pq fui num jantar de família u.u

Mas sei que o meu de ontem eu tava engatilhado era só bate e eu já clicava

N mesmo momento que cliquei já veio o item

Pra min não deu grandes problemas.

Link para o comentário

Opa,será que é também pra quem nem tava logado nas 3 da tarde -n (quem sabe rs')

Sabe que isso de bugar é bom normal,já que falamos da levelup,sendo que já dava pra prevê isso por causa de outros "bem na hora"...tirando que era ano novo e acabei acordando bem tarde, fica tenso neh u.u

Acho bem provável, como eles vão saber quem tava as 3hs? -q no máximo acho qeu vão dar para todos que logaram hoje

Link para o comentário

Sacanagem da lug u.u , deu fail na joia da rainha de 4 dias e também hoje nas asas , ainda bem que eu tenho asa do 5º aniversário aheuhauheaeeheuah , mais tomara que os itens sejam entregues na manutenção do dia 3 ç.ç.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.