Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] YuGiOh

'Neath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei,os efeitos foram bem aplicados,tratamento bom,só não curti muito a versão P&B com tipografia.

até mais.

Eu também achei que ficou ruim, na minha opinião eu gostie muito da p&b, só que sem tipo, a outra também ficou ruim

Obrigado ai Shady

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeitos ficaram bem posicionados, curti a iluminação, só acho que poderia aplicar mais alguns gradientes para dar um aspecto melhor no tratamento. A tipografia da versão pb ficou muito massa :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não gostei muito da tag, mas gostei da ideia.

A composição ficou muito simples, a iluminação muito forçada para dar foco e o tratamento ficou bem leve.

Se você chegasse a render mais para a direita, trouxesse mais c4ds acompanhando ela e preencher também os vazios daquele lado >>, ficaria mais agradável.

O uso das fractais/effects valeu, mas pode diminuir um pouco mais.

Tags assim costumam utilizar muito brushes, shapes, abstracts, solids, etc para preencher o outro lado e dar um blur pra focar a render, que deve ter sharpen.

Abraços.

Link para o comentário

Bom, vamos por partes.

Primeiro, tome cuidado na hora de tratar pra nao escurecer demais a tag, pois a iluminação ficou bem ruim, tanto pelos pontos que parecem não iluminar nada, e um está mal posicionado (o da direita acima do ombro da render.)

Tratamento tem que melhorar bastante, começe variando mais nos gradient maps pois parece que vc só usou um e deixou assim, entao use varios gradient maps, photo filters, explore as ferramentas do PS.

Link para o comentário

Não gostei da composição da sign ela ficou muito "Vazia"

o Tratamento escureceu de mais e tirou o Foco da sign

A iluminação ficou um pouco fail com uma leve saturação em certos pontos

Acho que você pode melhorar na composição e no tratamento de sua tag

#FicaADica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.