Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack !bpt regens e auto click!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é meu primeiro post aqui!! vou mandar 2 hacks para voçes 1 é auto click e outro é de regens intao vamo la galera eu ja usei testei e funfo tudo serto!!! e vou mandar

vou explicar o auto click

no auto click abra ele de preferensia adm deixe ele no 417ms [é oque eu uso] e dai entre no game escolha direito ou esquerdo que seria os botoens do mause!! deixe o seu personagen em um lugar que nasça bastante mob e aperte a setinha do lado direito ->+o botao do windos para ficar rodando e atacando... .e se n for de primeira tente denovo! e dps de fazer tudo certo clica em pause break e ja éra vai fica la upando

agora o regens e tier upp .

primeira coisa baixe a dll que deixei la en baxo dai abra o injetor de sua preferencia dps disso coloca auto injectar carrega a dll tudo e coloca no proscesso ``game.exe´´ dai entra no bpt e vai injetar dps disso dps que ja logou aperte f1 se n der o f1 tente alt+f1 e se tb n for segure o f1 ou o alt+f1.

a regen deixe abaixo de 35 e a tier upp fassa na cidade que é da tua tribo!! e é isso galera porfavor da tanks ae que me ajuda e vou continuar com posts valeu!!

galera regen é dps que aperta o f1 vai aparece uma tele junto ca do priston e dai voce clica néla dai coloca regen abaixo de 35 !! e clica ativar mals por n ter explicado antes

LINK DO VIDEO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downloads: hack regens e tier upp!:

scan:https://www.virustotal.com/file/8e8df201413e99290c21b516fc69d1e2438fd47c8f608081aeb530ebf9e18015/analysis/1355856129/

Hack de auto click:

scan:https://www.virustotal.com/file/d6452dca488d774cc613c68ffddfcdcd6b973ea95b4e0b2d8a8ae45bfa69f902/analysis/1354966828/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ta tudo serto se quiser posto ate um video de eu usando só nao use tier upp quando estiver lv abaixo do da tier!! sómente isso

e porfavor me den tanks e testen o hack primeiro ta!! antes de falar merda

Link para o comentário

desculpe amigo mais n estou querendo copiar me pedirao pra colocar os hacks porque os outros topicos estao antigos

man dessativa o anti viros e baxa dai tenta joga com ele é mt bom ajuda dms!!

dessativa man

Link para o comentário

vlw cara funcianando 100% so que nao da pra joga full screen pois dae nao da pra ativa os regens

nao tem um jeito de jogar em tela cheia?É que em janela da muito lag e fica ruim de clicar se tiver uma maneira ae avisa vlw!!!!!!!!!:yes::yes::yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.