Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Cabal pirata epi 8 somente 01/01/2013


brunofon98
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nao tenho cabal origin instalado em minha maquina e minha internet é horrivel para baixar ^^ mas vou ver o que eu posso fazer

 

e lembrando a galera esse hack foi feito para o cabal pirata entao se tentar em outros pode ser que de certo ou nao mas em especial no cabal pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pois eles trocaram o x-trap do cabal e colocaram o x-trap do priston tale mas é facil de burlar tbm ja consegui burlar so nao estou com tempo de fazer o hack novamente tenho que fazer algumas alterações nele para funcionar.

 

para os Gms quanto mais dificil voces deixarem é melhor para min. Cada vez que voces melhoram eu melhoro tbm na criação dos hacks se sobrar um tempinho vo ver se coloco para voces denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI DE VER BRUNO! FALO TUDO! SE ELES APRIMORAM O X-TRAP, VC APRENDE MAIS E MELHORA JUNTO COM ELES! E DAQUI ALGUM TEMPO, VC VAI SER MT BOM! E COMO HOJE.. VAI DISPONIBILIZA OS HACK FREE... :D AUSHUASAUHSAUS VC É GENTE FINA...

 

Obs: só espero que nao tenha colokado keyloger no hack.... '-' kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit

 

Sim pois eles trocaram o x-trap do cabal e colocaram o x-trap do priston tale mas é facil de burlar tbm ja consegui burlar so nao estou com tempo de fazer o hack novamente tenho que fazer algumas alterações nele para funcionar.

 

para os Gms quanto mais dificil voces deixarem é melhor para min. Cada vez que voces melhoram eu melhoro tbm na criação dos hacks se sobrar um tempinho vo ver se coloco para voces denovo

 

Poise só tem que cuidar pra nãoa corda com uma bala na cabeça né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È que estou sem tempo em fazer eu me cansei de deplhi estou aprendendo uma nova linguagem de programaçao e espero fazer muitos hack com c++ é melhor e mais garantido ^^

 

e em questao de hack podem ficar tranquilos que os hacks que eu liberar nao terá sacanagem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente para de enxe o saco do brunofon98 bruno so pa mostra q eles sao uns invejosos vo baixa e mostra na minha acc e nao tem problema se bugar meu pc pq eu sei formata e nao tira meu tempo pq eu tenho de sobra , entao vo baixa e testa e se der certo vo posta aqui pra eses lixo cala a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado viral para Computadores.

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe Punindo devidamente.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.