Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Cabal pirata epi 8 somente 01/01/2013

brunofon98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pior que é, mas nada de mais.

la FormCreate, ou Create Thread e afins não passa.

porém se fazer uma function indetectavel na thread para chamar o Form passa de boa.

hum qualquer dia vou dar uma tentada ver como é o jogo e x-trap tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar o Espertão ai seu Trainer já já toma Patched e seu bypass não vai mais funcionar.

go go go quero ver se é verdade

Hacker não funciona ao abrir o jogo da .exe e Keyloguer deletem o post e de ban neste safado

sempre tem uns engraçadinhos que nao abaixam e ficam falando merda

se tem jeylogger pq tem um monte de gente usando e ninguem falo isso??????????????

cada uma que me apareça

carachapadu se voce está lendo este topico se prepara pois so estou me esquentanto o hack ficará on bastante tempo ^^

Link para o comentário

brunofon98 vim pessoalmente agradecer sua homenagem :aplauso:

e avisar que gosta de usar Hack no nosso servidor, que estamos pegando todos os engraçadinhos que adoram usar essas porcarias

a cada 1hora o log do server é rodado em um programa para achar todas msgs de erros, erros esses causados por uso de hackers, e vamos banir sem aviso algum.

brunofon98

já que vc disse que editei char pra ser top no server vc deveria provar ao menos onde eu fiz isso, vc se baseia em um amuleto da dor +7?

onde está nas regras que nao posso interagir com os players, testar suas forças seus itens e o desenrolar do server?

eu tenho char sim não é top dos tops, tem uma arma pefeita e um set que no cobr já é lixo, sua dorzinha de cotovelo foi pq vc não consegue jogar por ser noob

seus char é um lixo e vc ficou mordido em ver meus itens, usar hack em Pserver é para os ultra Noobs, e mais uma vez agradeço por criar o hack e se puder crie mais e mais, assim vc mantem meu emprego

abraço forte do seu eterno amigo carachapadu :amor:

AVISO os logs gravam os erros por qualquer hack de cabal, então não use essas porcarias, quem leva o maior prejuiso é vc mesmo, pode perder sua cont ano jogo e ainda tomar hack em emails ou contas importantes suas.

Link para o comentário

Conta Meia hora no Relógio ai então palhaço.

go go go carachapadu estou esperando kkkkk

brunofon98 vim pessoalmente agradecer sua homenagem :aplauso:

e avisar que gosta de usar Hack no nosso servidor, que estamos pegando todos os engraçadinhos que adoram usar essas porcarias

a cada 1hora o log do server é rodado em um programa para achar todas msgs de erros, erros esses causados por uso de hackers, e vamos banir sem aviso algum.

brunofon98

já que vc disse que editei char pra ser top no server vc deveria provar ao menos onde eu fiz isso, vc se baseia em um amuleto da dor +7?

onde está nas regras que nao posso interagir com os players, testar suas forças seus itens e o desenrolar do server?

eu tenho char sim não é top dos tops, tem uma arma pefeita e um set que no cobr já é lixo, sua dorzinha de cotovelo foi pq vc não consegue jogar por ser noob

seus char é um lixo e vc ficou mordido em ver meus itens, usar hack em Pserver é para os ultra Noobs, e mais uma vez agradeço por criar o hack e se puder crie mais e mais, assim vc mantem meu emprego

abraço forte do seu eterno amigo carachapadu :amor:

AVISO os logs gravam os erros por qualquer hack de cabal, então não use essas porcarias, quem leva o maior prejuiso é vc mesmo, pode perder sua cont ano jogo e ainda tomar hack em emails ou contas importantes suas.

pq voce nao pego eu antes???????

voce so me pegou pq eu linkei seu amuleto da dor +7 com o char Don Corleone

esperem so um momento estarei mostrando as ss do char dele ^^^deppis a gente ve quem está certo ^^

boa sorte ai

Link para o comentário

go go go carachapadu estou esperando kkkkk

pq voce nao pego eu antes???????

voce so me pegou pq eu linkei seu amuleto da dor +7 com o char Don Corleone

esperem so um momento estarei mostrando as ss do char dele ^^^deppis a gente ve quem está certo ^^

boa sorte ai

haeuaehuaehuea

mostre o que vc quiser cara, se eu quiser uso char 4slot amp tudo no céu e dai?

qual o problema?

não posso testar nada dou obrigado a só olhar?

qual é o seu problema?

olha rank site olha rank da tg eu estou la?

não né, então não fala merda cara, vou jogar com meu char gm la quero ver vc falar alguma coisa hueahaeuae

Link para o comentário

demore não pra mostrar as SS, se vc quiser eu mesmo posto as SS, ae vc loga la e fala com os players sobre meu char, pergunte pra eles se eles sao contra ou a favor, se eles forem contra eu deleto o char ok, fora isso fica xiu ae que estamos resolvendo o probleminha que vc ta causando, e se puder crie mais ferramentas ae, jaja mandaremos um presente ae na sua casa, Bjos e me liga :amor:

Noob mimimimimimi gm char edit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só Deus pra me dar paciência XD

Link para o comentário

Aqui está os prins do char dele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Itens todos "permanente"

Olhem ele falando la no megafone falando que é f**** kkkkk

Bom carachapadu voce faz o que quiser considere um presente de 2013 para voces ^^

Nao responderei mais nenhum post quem quiser usar usa tenho que estudar hehe

dar presentinho???

demoro vamos ver quem está mais errado se é eu que criei o hack ou se pe voce com servidor privado e lembrando que a unica empresa que pode ter o cabal é a gamemaxx ^^

Peço para fechar topico pois isso ja está virando flood quem quiser usar usa quem nao quiser nao usa ^^

Link para o comentário

Acho que uma discução aqui só vai da mais rolo.

Acho errado um GM usar itens Editados em char pessoal para se beneficiar, mas enfim se o Joko sabe disso e autorizo quem somos nós para contrariar.

@Bruno

Mano não causa de mais, CreateRemoteThread é uma coisa facil de se dar patch, se eles tiverem um programador de alto nível não sei nem pq isso ainda funciona.

6II50.png

Link para o comentário

Aqui está os prins do char dele :

Itens todos "permanente"

Olhem ele falando la no megafone falando que é f**** kkkkk

Bom carachapadu voce faz o que quiser considere um presente de 2013 para voces ^^

Nao responderei mais nenhum post quem quiser usar usa tenho que estudar hehe

dar presentinho???

demoro vamos ver quem está mais errado se é eu que criei o hack ou se pe voce com servidor privado e lembrando que a unica empresa que pode ter o cabal é a gamemaxx ^^

Peço para fechar topico pois isso ja está virando flood quem quiser usar usa quem nao quiser nao usa ^^

Showwwwwwwwwwwwww top top falae =P :aplauso::festa::aplauso::festa:

quando vc tentar entender minhas intenções sobre esse char ae já será tarde d+

vc deu tiro no seu próprio pé haeuheuehau

mostrar drops de DGs brincar com players e se divertir com eles não tem problema algum alias todos que eu joguei eu disse quem era e todos deram apoio, vc acha que eu vou levar em conta a opinião de quem joga com hackezinho fuleiro?

ta de brincadeira?

vodikatm

acho errado tbm e por isso não tenho nenhum beneficio proprio, sendo que o char é pra testes e e interação com os players.

e voltando ao noob brunofon98

até agora não vi problema algum, depois que achamos todos hacks o char foi deletado.

não tive reclamações dos players ate o momento, meu char GM nao pode interagir com os players nem nada por isso criei um char pessoal, joguei com eles upei com eles fui dg com eles e fui tg com eles, vai la e pergunta pra eles se eu fiquei com algum drops go go go senhor certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu deu tiro no proprio pé nb ei Feliz ano novo ae, bjos me liga :festa::aplauso:

Link para o comentário

vo mandar a real.. isso ai é puro fake... esse programinha escroto sem nenhuma função feito em delphi.........eles estao usando o cabalengine que hoje esta free.. e estao colocando esse com keylog... ~~'...

A real é essa... sem +... o foda que eu venho aqui e niguem agradece... ultima vez... q vo dar a dica..

abraço...

cabalengine freee hoje... nao sei ate q horas...

fui

Link para o comentário

Acho que uma discução aqui só vai da mais rolo.

Acho errado um GM usar itens Editados em char pessoal para se beneficiar, mas enfim se o Joko sabe disso e autorizo quem somos nós para contrariar.

@Bruno

Mano não causa de mais, CreateRemoteThread é uma coisa facil de se dar patch, se eles tiverem um programador de alto nível não sei nem pq isso ainda funciona.

eu sei disso esse hack vai durar pouco tempo sim é facil de tirar pois so fiz isso para o carachapadu dar uma acordada mesmo

carachapadu pode ficar de boa pq server private nem vira no meu pensar ^^

como voce mesmo disse assim voce mantem seu emprego

so toma cuidado pois fiquei sabendo que estao criando hack grande para o cabal pirata nao é para tacar medo nao mas so fica de olho e melhora seu ant hack ^^

Bom ano para todos

Link para o comentário

Funciona somente no CO Pirata?

Ou qualquer outro private também? hmm

todas as funções do hack funciona no cabal pirata

nosso amigo "level015" testou no cabal origin e la funcionou o wallhack e poupar DG entao da para divertir ainda só com esses dois ^^

Tenha um bom jogo

Link para o comentário

todas as funções do hack funciona no cabal pirata

nosso amigo "level015" testou no cabal origin e la funcionou o wallhack e poupar DG entao da para divertir ainda só com esses dois ^^

Tenha um bom jogo

Eu tentei usar em um Cabal aqui, porém, quando injeta, não aparece nada, só fica uma (não sei o nome :x) aqui em baixo na barra do iniciar, dizendo o nome do hack, só isso ):

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.