Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Cabal pirata epi 8 somente 01/01/2013

brunofon98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se voce nao testo entao nao fale besteira voce é um dos caras que nao gosta de usar hack e fica falando para os outros nao baixarem kkk

se estao com medo usa uma conta nob e testem para voces verem se voces usarem ou nao o hack está ai nao estou obrigando ninguem a usar se voce nao entende nada de themida entao por favor nao fale besteira

e o video mostrando que funciona feito agora pouco ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o silencio é a melhor resposta voce nem se quer testou e fica falando bobagem --' nao responderei mais ao seus comentários

que arquivo que gerou ta louco????

mostra ss

se voce nao gosta de hack o que está fazendo aqui??

deve ser GM disfarçado kkk

Link para o comentário

Issae tem mais virus que um CD de pacote hacker cuidado

olha a conta fake dele criada hoje

olhem como esse nob nao sabe nem mentir minha conta foi criando "Join Date Oct 2011" Pedem para a moderação ver se minha conta ja nao faz tempo que eu tenho

agora voces ve que ele nao sabe o que esta falando --'

Moderadores " magnuns13 " está flodando meu topico

Quando começarem a abaixar e ver que nao tem nada e agradecerem pelo hack veremos quem estava certo ^^

Link para o comentário

quer que eu faço outro video mostrando ele direto eu esqueci mesmo vou fazer outro aqui so para te mostrar --'

Aqui esta o video para voces dois >>

[video=youtube;E7CZWysKl9o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O hack foi desenvolvido para cabal pirata mas como nosso amigo level015 disse o poupar DG e wallhack está funcionando no origin tbm o resto nao

é que eu nao tenho o origin abaixado aqui se nao eu fazia um hack free para voces

Link para o comentário

pq nao faz um pra br☺

pois ja tem bastante hack para cabal br

e tbm esse hack para cabal pirata esta somente por causa do GM carachapadu ^^

aqui mesmo no web cheats voce encontra hacks funcionais no cabal br

Link para o comentário

Nao funciona??? voce testou corretamente???

1> passo voce precisa ter uma entrada da Dg que voce quer ir.

2> entre na Dg mas nao faça nada

3> quando aparecer para voce dar "iniciar calabouço" voce vai no trainer e clica em "OFF"

4> apos ter feito isso voce anda um pouquinho dentro da DG

5> abra seu iventário mude sua entrada para outra aba ex: minha Dh esta da aba 1 certo o iventário possue 4 abas 2 é liberado para pessoas que nao é vip mude para a outra aba que seja liberado para voce e que a DG nao esteja la

6> feito isso voce fecha seu iventário

7>vai no hack e clica em "ON"

8> vai no calabouço clica em iniciar

9> voce levara DC depois é so logar e fazer sua DG e veja que a entrada continuará com voce e voce estará fazendo sua DG

Esse poupar DG so encontra no meu trainer ninguem mais tem a nao ser que façam agora pois toda a dica esta aqui de como acha mas acredito que mesmo assim nao consigam ^^

Magnus ué voce testou agora???

voce nao disse que tinha virus que teria que formatar seu PC??

o que aconteceu??

falei desdo começo se for para prejudicar alguem vai ser o carachapadu mais ninguem

Link para o comentário

existem sim hak pro br mas eles agora sao pagos e eles estao free ate essa semana depois somente pagando

entao nao existe hack free

Fazer hack para o cabal br eu nao pretendo nao pois eu ainda jogo la e ja tem bastante hack la ja ^^ e mexer com empresa grande da rolo ^^

A galera aqui nao agradeçem usam mas nao sabem agradecer ^^ tipico de povo brasileiro

Link para o comentário

e ainda por cima os caras que usam tentam vender em jogo tenso demais alem denoob

nao sabem usa hack e vendem em jogo assim a empresa consegue blokia

depois falam que brasileiro e burro as pessoas sao contra

assino em baixo tudo que voce falo ai

Link para o comentário

Parabéns pelo hack bruno, vejo que você evoluiu.

Não querendo causar aqui por causa dakelas dizavenças nossas, apenas te dando os parabéns.

Quanto a hack pra Cobr, não é legal brincar com a gamemaxx, meu rolo dura até hoje =)

6II50.png

Link para o comentário

Parabéns pelo hack bruno, vejo que você evoluiu.

Não querendo causar aqui por causa dakelas dizavenças nossas, apenas te dando os parabéns.

Quanto a hack pra Cobr, não é legal brincar com a gamemaxx, meu rolo dura até hoje =)

Sim vodikatm a briga que a gente teve foi passado pra min esta tudo bem so nao sei para voce

O povo nao sabe usar hack no cabal br e quem sempre se ferra é os caras que fazem o hack para os nubs usarem boa sorte la com eles ^^

Link para o comentário

Sim vodikatm a briga que a gente teve foi passado pra min esta tudo bem so nao sei para voce

O povo nao sabe usar hack no cabal br e quem sempre se ferra é os caras que fazem o hack para os nubs usarem boa sorte la com eles ^^

É, nem mexendo com cabal estou mais.

Apenas ajudando o pessoal do Cabal Origin agora, de resto hack mesmo voltei pro Priston, todos amigos das antigas estão la. E devido o ocorrido com a gamemaxx tive que me livrar de vez,rs.

6II50.png

Link para o comentário

É, nem mexendo com cabal estou mais.

Apenas ajudando o pessoal do Cabal Origin agora, de resto hack mesmo voltei pro Priston, todos amigos das antigas estão la. E devido o ocorrido com a gamemaxx tive que me livrar de vez,rs.

priston eu nunca joguei fiquei sabendo que o x-trap de la é bem evoluido nao sei se é verdade

Link para o comentário

priston eu nunca joguei fiquei sabendo que o x-trap de la é bem evoluido nao sei se é verdade

Pior que é, mas nada de mais.

la FormCreate, ou Create Thread e afins não passa.

porém se fazer uma function indetectavel na thread para chamar o Form passa de boa.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.