Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] emcina burla ant-hack em servidores de minecraft ?


lucasdrx
 Compartilhar

Pergunta

olá humanos,

 

 

bom eu jogo em um servidor famoso por players que jogam minecraft online no brasil, nesse servidor a um plugin chamado anti-hack

eu vi um vídeo sobre como upar skills de um plugin do servidor, o plugin "MCMMO" nesse video

 

aqui o link do download do minecraft laucher já com o anti-hack instalado na pasta do Minecraft :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

pessoal como eu não entendo muito de plugins e programas etc... estou aqui postando pedindo ajuda eu gostaria que me passasem o link do download da pasta do anti-hack burlado com hacks e funfando nos servidores do Craftlandia .

 

hacks se possível instalar na pasta do anti-hack do craftlandia o hack do MCMOO , xray, force Filger

 

 

se possível passar o download da pasta do anti-hack com os hacks ativos e funfado pelo skype . Skype saulo.aguiar3

caso não encontrarem meu nick no skype pode deixar o link do download nos comentários obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

Até agora ninguém descobriu como burlar esse sistema, o melhor jeito é aguardar, mais existe vários servidores por ai sem esse sistema, mas se quiser hackear recomendo um bom programa, pois o Nodus para mim é o melhor para servidores.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.