-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lucasdrx 0
olá humanos,
bom eu jogo em um servidor famoso por players que jogam minecraft online no brasil, nesse servidor a um plugin chamado anti-hack
eu vi um vídeo sobre como upar skills de um plugin do servidor, o plugin "MCMMO" nesse video
aqui o link do download do minecraft laucher já com o anti-hack instalado na pasta do Minecraft :
pessoal como eu não entendo muito de plugins e programas etc... estou aqui postando pedindo ajuda eu gostaria que me passasem o link do download da pasta do anti-hack burlado com hacks e funfando nos servidores do Craftlandia .
hacks se possível instalar na pasta do anti-hack do craftlandia o hack do MCMOO , xray, force Filger
se possível passar o download da pasta do anti-hack com os hacks ativos e funfado pelo skype . Skype saulo.aguiar3
caso não encontrarem meu nick no skype pode deixar o link do download nos comentários obrigado .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados