Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado GunZ The Duel - Premium 1.0, Ant-Lead, Ant-Crasshing, Nova Jogabilidade, etc.


CyberTrool
 Compartilhar

Posts Recomendados

GunZ The Duel - Premium

 

Premium GunZ Online !

A equipe Premium GunZ resolveu criar um GunZ com uma das principais idéias de criar um servidor sem lag, bugs, entre outros, que são constantes nos outros servidores.

O Fórum será a nossa ferramente para deixa-los informados e ao mesmo tempo interagir. Haverá uma área na qual vocês poderão postar os bugs que encontrarem para que o nosso client saia perfeito.

Quaisquer dúvidas estarei deixando o tópico aberta para que vocês possam postar sugestões e/ou dúvidas.

 

2e4b41j.jpg

 

 

 

Premium GunZ - Novidades

 

 

* Será sorteado 20 contas betas para faturar 2 itens exclusivos de membro ouro.

 

* Quests 'missões' - Mansion, Prison, Dungeon e pampow, e uma nova ( King Boo )

 

* Nova Jogabilidade ( Super leve )

 

* Novos Comandos ( /fps, /texture, /display, /nomassive, /demagelog, /time, )

 

* Jjang ( Exclusivo e design agradável )

 

 

Premium GunZ - Anti-Lead

 

Bom, o servivor possuirá anti-lead. O client será 2008, tal como o anti-lead usado, não haverá incompatibilidade com o anti-hack, e nem com o client do jogo.

Foram feito testes no Anti-Lead em modo de jogo, e está perfeito. De 2 à 4 tiros pra matar, com um dano impecável.

 

 

Premium GunZ - Equipe

 

Uri - Fundador

Civilization - Fundador

 

 

Premium GunZ - Informações Geral do Servidor

 

 

Anti-Lead - Funcional somente para lagados [100%]

 

Itens Br , Itens Original Premium GunZ [100%]

 

Anti-Hackers [100%]

 

Internacional Server [100%]

 

UpLink[100%]

 

Exp - 50x[100%]

 

Bounty - 90x[100%]

 

No-Lag Servidor - 24 Horas Online [100%]

 

Versão Do Client 2008 [100%]

 

Protect - Forgoret Ant-Crassing System [100%]

 

Configuração NAT [100%]

 

Compatibilidade com todas versões do Windows. [100%]

 

Cw / Quest = [100%]

 

Items Premmy = [100%]

 

 

Premium GunZ - Alguns Comandos Customizados

 

/nomassive - Desabilita seus massives.

/time - Mostra data e hora atual do seu sistema.

/blur - Desabilita ou ativa rastro da espada.

/texture - Desativa ou Ativa a textura do mapa.

/sair - Sair do Premium GunZ

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Obs - Premium GunZ foi baseado na aparência e jogabilidade do The Duel um jogo que hoje não está mais online.

Sistema de Cash e Coins.

Adquira 20cash e 20coins ao se registrar, '' por tempo limitado ''.

Drop exclusivo de itens em missões no Premium GunZ.

 

- Bom pessoal é isso, quem está divulgando é o Patrick.exe. Espero que vocês curtam o Premium GunZ e não esqueça de chamar seus amigos para jogar,você é muito especial para o Premium GunZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim encontrei estou baixando aqui, mas uma duvida, eu jogava gunz normalmente, só que eu troquei de net e agora quando vou jogar, as vezes aparece um erro chamado Nat, ai eu vejo alguns players normais e outros com esse bagulho de nat, quando eles estão com nat ficam com 999 ou super lagados(300 ping) Nesse gunz eu vou enfrentar esse problema? qual a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim encontrei estou baixando aqui, mas uma duvida, eu jogava gunz normalmente, só que eu troquei de net e agora quando vou jogar, as vezes aparece um erro chamado Nat, ai eu vejo alguns players normais e outros com esse bagulho de nat, quando eles estão com nat ficam com 999 ou super lagados(300 ping) Nesse gunz eu vou enfrentar esse problema? qual a solução?

 

Não, voce não irá encontrar, pois ele passou por uma fase de testes, durante esse periodo não encontramos muitos erros, e os que foram encontrados, foram totalmente arrumados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.O site está personalizado e aperfeiçoado !

.O jogo passou por uma atualização basica ( Todos itens ficou level 1, e seu preço ficou 0 ). Motivo ? Para que vocês tenha uma base perfeita de nosso jogo nessa fase inicial, mais ao decorrer do tempo os itens voltaram ao seu preço e level normal.

 

 

Metas para os jogadores serem créditados:

 

30 Jogadores online no jogo: Todos jogadores serão bonificados com os seguintes itens: Roupa ( Fenrir [Exclusiva], Masculino e Feminina ). Armas ( Strom Force Shotgun e Strom Force rifle ). Espada ( Strom Force ). MedKit ( Medicina e Reparador ). Por 15 Dias.

 

50 Jogadores online no jogo: Todos serão créditados com 15 CASH

 

 

80 Jogadores online no jogo: Scpape for Giston - Evento

 

Será 10 rodadas ( cada rodada terá 1 ganhador, ele será créditado com 5 cash )

 

 

 

É isso pessoal, chamem seus amigos para nos conheçer, juntos iremos seguir em frente.

 

Obrigado.

 

Créditos; Uri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.