Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Mais forte arrogante.

roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe acabei e ver que postei na areá errada, GM poderia mover para público por favor?

Oi, hoje aconteceu algo peculiar comigo a ponto de eu querer inciar um tópico sobre isso. Talvez eu tenha feito isso por que nao me senti bem com o ocorrido ou por que queria que pessoas me ouvissem, nao sei bem talvez também esteja motivo pelo tópico que vi sobre jogadores hierarquizados. Bem vamos lá.

Agora pouco 1h atrás mais ou menos eu estava no lobby conversando quando um menino pediu ajuda para torre andar 26 eu acho, perguntei se ele nao conseguia solar e comecei dar dicas a ele de poções skils e coisas do genero, até que ele me disse que tinha 8k de ataque, nisso veio um cara dizendo

-EU TENHO 10K SOU FODA SEU NOOB!"

Nisso eu falei para o mesmo

-Cara, eu tenho 14500 quase full gp nem por isso fico zuando ninguém.

Bem, após isso o cara sumiu, mas em seguida veio outro um tal de Ray dizendo que era impossível alguém de GP ter tudo isso. Eu disse ao mesmo que eu tinha isso sim poderia até provar mostrando minha acc ou até vídeos no youtube que eu fiz certa vez para um tópico aqui mesmo na web cheats, Mesmo assim ele nao acreditava em mim, ele dizia que nem o cara mais forte que ele conhecia tinha isso que era impossível e que ele era o cara mais foda do gc que na season 2 ele era o melhor no rank da lvl up com nick de [AC]Sui!, algo assim e que o nome dele era mais famoso que tudo no grand chase com uma arrogância tão grande que nem possibilitava ele cogitar a hipótese de estar errado. Eu falei tudo bem é algo meio duvidoso mas vou criar a sala e provar a você e outros que duvidam.

Criei a sala e aos poucos eles entraram o Ray ainda dizia que era impossível e que eu era bug user. Ainda sim insistiu que ele era o mais famoso que nunca havia visto isso, sem contar o fato de me insultar por achar que eu era bug user, Ele saiu da sala e eu resolvi voltar ao lobby para conversar normalmente com outros.

Nessa hora apareceu um cara chamado iLogan algo assim, estava procurando pelo amigo "ray" sim ele mesmo nisso eu pensei.. mais um chato.

Só que dessa vez eu estava enganado, comecei a conversar normalmente com ele, e ele se revelou muito educado e boa pessoa. pulando a introdução eu até contei pra ele da história e ele entendeu e foi realmente educado comigo. Ele começou contar coisas do ray que me foram importante para entender a personalidade dele. Ele contou que ele e o amigo dele eram viciados a muito tempo e este ray era Rico e sempre comprava todas SR do jogo e por isso nao aceitava que alguém fosse melhor que ele ou o superasse. Continuamos o assunto e eu até perguntei se ele sabia que era só um jogo e que a vida continua do lado de fora. Papo foi fluindo e por final tive que sair.

Mas continuei pensando no tipo de pessoa que ele era e o mundo em que vivemos. Na verdade ainda não sei que tipo de conclusão tirar disto e talvez esse seja só um desabafo no fórum mas na verdade eu queria entender onde fica a humildade de alguém que se diz top. por final vou deixar perguntas para me responderem e eu tentar aprender algo.

Onde fica a humildade de quem joga um jogo online e é top?

Oque motiva alguém ser o melhor em algum jogo? Amigos? fama? provar que é capaz?

Quem tem poder realmente fica arrogante? como dizia o Itachi?

Na verdade nao sei nem mais oque perguntar.. só estou um pouco chateado com esse tipo de pessoa eu acho, nao pelo fato dele nao acreditar em mim e talz mas por ser algo que nao acontece só cmg, alguém se julgar melhor por dinheiro ou fama perdendo a humanidade que tinha antes de ser top. até por que todos começamos perguntando as coisas aos outros como por exemplo

quem nunca perguntou por que é melhor ir nu na fornalha? ou para que serve as contas seladas.

Esse tipo de coisas acontecem ou já aconteceram com você?

como poderíamos evitar esse tipo de coisa?

asda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish man igual no Sword art online .. .

Quando kirito fala : não tem diferença se o mundo é virtual ou real , voce vai ser do mesmo jeito nos dois( negocio assim )

Tipo se o cara é arrogante e bonsão e talz no jogo ..

E é um cara calado e tímido na vida real

Se der poder a ele , ele ficara igual no jogo convencido e arrogante

O jogo server pra ver como realmente é a personalidade da pessoa qnd ela tem poder .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bom se a educação da pessoa se espelha-se no Gc

Acredito que seria um pouco melhor

Mas ai depende da sua origens pq n adianta falar com um gaúcho pra ele aprender sotaque de italiano (Isso foi só um exemplo)

Mas é só a pessoa querer mesmo.

Link para o comentário

Jogo Gc,desde que era Season 2 bom tenho certeza de que naquela época não existia esse tipo de coisa quando eu raramente encontrava um 6x,a pessoa era como um player qualquer,não humilhava,não se gabava nem nada.Isso por que 6x naquela época era uma coisa muito rara.

Por conviver naquela época eu sou como estes jogadores que não humilha ninguém por mais "forte" que seja.

E quando me vem um jogador em missão com equipamentos antigo....como Elisíos,acessórios de aniversario,Pets exclusivos da época, para mim é muito nostálgico.e eu não sei vocês mas comigo todos eram como eu,sem se gabar educado com outros jogadores e afins.

Estes arrogantes de hoje em dia eu acredito que sejam todos jogadores novos...que estão em um alto Nv e alto status com a facilidade do Up atual e os Sr.

Eu também uso Sr mas só pelo mascote,uso sempre o equipamento como visual.

Quanto ao jogadores novos que não sabem das coisas,ta certo que eu não sou de ficar lendo no chat as mensagens mais sempre que vejo uma eu respondo quando posso.

Veja só quando comecei a jogar GrandChase eu nem sabia que existia personagens masculinos,eu vi na Ls"lançamento do Sieghart" mas eu lá sabia oque era aquilo....

Outra coisa também que não me conformo são reclamações da Lug/Kog,ta certo que ela comete erros,mas em compensação e os eventos que ela traz extremamente Bons.

Personagens...Season 2 era algo impossível para se ter um personagem novo sem Cash,Amy quem o diga,quando encontrava uma amy o player sempre adquiria ela por cash.

Na época havia pego de GP mas levei quase um ano fazendo o teste dela direto.Hoje os testes estão muito mais facilitados,isso é bom para conseguir estes personagens aos jogadores novos mais ainda existem reclamações,um outro exemplo seria o evento Atual a Lug esta dando o presente ao estar conectado na hora certa,tudo bem que a Lug disse que daria e como no caso de outro dia,o relógio nem apareceu,mas ainda sim se é um presente,algo dado sem esforço não deve-se reclamar.Isso é uma das coisas que aprendi na infância com a família.

E esta coisa de ser arrogante não esta com nada,do que adianta ser forte e não conseguir os "bons" momentos do jogo. PvP era legal na season 2 hoje eu já o evit.E um GP user pode sim ser forte o suficiente para se comparar com um player full cash,a diferença não esta nos status está na dificuldade em conseguir estes status,por que pra mim o Cash existe para facilitar o seu "desejo" no jogo não para fazer o player de algo superior.

Então basta saber equipar,e usar o equipamento certo para ter os status desejado no caso de um Gp user.E como muitos brasileiros assim como eu sou preguiçoso,e isso me faz derivar ao cash para facilitar minha vida diante ao jogo,mas embora eu utilize o cash eu mesmo sinto dó em gastar dinheiro com isso,é bom?é! mas sabendo que eu posso fazer o mesmo objetivo sem o cash é complicado rs

E para mim como sempre os culpados são os jogadores e não as empresas (Lug/Kog)

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara eu jogo gc desdo inicio dele, eu era criança mas tudo bem, cresci no gc, as vezes sou meio arrogante, confesso, mas depois penso no que fiz, pra que não aconteça mais, e eu concordo contigu no seu tópico, pra que ter essas babaquices de se achar mehor que o outro? Quer ser "melhor" q o outro em missão ou pvp usa hacker se vc é tosco o suficiente pra isso,mas mesmo assim não entra na minha cabeça, como q uma imbecil desses se acha melhor q o outro? É só um jogo, então não fique bolado com atitude de tal player, pois pode ser q o gc seja uma "valvula de escape pra ele" ou qualquer outra coisa. O melhor q podemos fazer ( nós jogadores antigos) é transmitir essa mensagem de ser um bom player e aprender a conviver com nossas falhas e perdas, ou até mesmo com nossa vitórias.

Link para o comentário

fracos pensam q a quantidade de ataque é a propriedade mais importante do jogo kkkk

dependendo do char o ataque nada mais é doque um mera conhecidencia pois ah muitas outras propiedades mais importantes a ser investidas ...

ja vi pessoas com 14k de atack e quasi nem uma defesa e 0% de resistencia e 3% de critico , isso é ridiculo

Link para o comentário

fracos pensam q a quantidade de ataque é a propriedade mais importante do jogo kkkk

dependendo do char o ataque nada mais é doque um mera conhecidencia pois ah muitas outras propiedades mais importantes a ser investidas ...

ja vi pessoas com 14k de atack e quasi nem uma defesa e 0% de resistencia e 3% de critico , isso é ridiculo

Sim kkk eu por vezes achava impossivel ver pessoas com 14 ou 15k de ataque, mas eu primeiro pesquisei para ver se é possivel, Quando eu comecei jogar meu amigo era muito mais forte que eu acho que tinha 10k de ataque e se achava todo por isso. Desde então minha meta foi supera-lo ao maximo. Consegui itens da torre fortifiquei e consegui os 14k.

Atualmente eu estou com Set da fenix fantasma com excesão de uma calça de siriioth que eu ganhei, Todos equips estão com pedra +17 epica sendo a cota +17 normal. Todos também dao propriedades de ataque, até os acessórios. Minha meta é ter 15k de ataque que eu acho o mais forte possível que da pra ser atualmente rs. Sendo que meu jin está com

14450 de ataque, 9200 Defesa, 7500 hp. 13% critico(+7 da arma pela pedra épica oque ajuda muito XD) resistência 0% :(

Acho que é isso, Vou esperar pegar mais uns acessórios de prometeus pra ver se alcanço os meus 15k já que vou pegar a asa amanha e se der qualquer dia compro o escudo ou as facas quando vier na loja.

Link para o comentário

Então esse é o nick famoso dele? > [AC]Sui!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

É tão famoso que eu nunca vi ele no Youtube, nem no fórum da LVL UP auhsahusuh'

O cara que é famoso hoje me dia sofre, e muito.

Pois sempre tem um Troll pra zoar ele..

Exemplo, a guild BG ..

Alguém viu o Rap zoando eles? ASUAUHSUHAS

Então xD

Cara, nem esquenta com esse tipo de gente aí '-'

Num deve ter nem 12 anos essa cara .-.

Edit@

Nyan Gameplays?

Agora que eu vi ali

É um brother meu..

Eu era da Guild dele.

Acho que o nome da Guild é '' NewDivide ''

Mas o Lass dele é fod@ mesmo..

Ele solou Karuel Heroico sozinho . ahushuasuhas

Também com um Siriothzinho né; -9a7udioaphdsidhsid xD

Link para o comentário

è vc, fala que é full gp, mais a ropa da fenix n é bem assim, ela é lendaria de nv 80, praticamente cash, .

Link para o comentário

è vc, fala que é full gp, mais a ropa da fenix n é bem assim, ela é lendaria de nv 80, praticamente cash, .

Eu também penso assim, mas o fato de saber que eu nao paguei uma fortuna por um set lvl 80 me deixa mais feliz :) nao desmerece meu esforço por que muitas das vezes eu solei a torre sem hack, menos o andar 30 :x acho qeu asism então sabendo que eu que fuui lá e matei os monstros para ganahr meu equip nao de deixa de ser gp certo? fora o fato de vir com props aleatorias

e eu ter que me matar no evento do hotel onde dava pergaminhos de prop gp e eu estava sem nenhum hack.

Link para o comentário

Por isso que eu parei de fica em lobby

se e louco só tem briga besta

Nossa eu tenho 14k de atk... Legal, sua def e um lixo

Nossa eu era famoso na season 2... Legal, agora vc e um lixo que sempre foi...

pra vc ter ideia minha acc que usa e um colega meu, pq eu já perdi minha paciencia do GC

não tenho status bons alguma coisa além de 11k/11k/9k

mais o jogo perdeu a graça além de não ter missão, tem nego que fica falando que e tal em todo lugar

mais quando chama pra um x1 correr -.-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu acho que arrogância em jogos online

E normal e infinita porque sempre vai ter um ou outro que não vai aguentar ser mais fraco

Ou perder para tal pessoa então é isso sempre vai ter isso

Em jogos online

Link para o comentário

Eu acho IMPOSSÍVEL você ter 14k de ataque sendo full gp '-' , conheço nego com full fenix com pedra 17 épica que não chega a isso , como você pode chegar? .-. . Ignorância é algo que todo mundo tem , mais também não suportar ser mais fraco que o outro porquê gastou é idiotice já , por isso só fico missão e pvp com amigos só , porquê tem muita criança jogando gc atualmente . E outra , esse nyan ai não passa de um jogador qualquer e ruim '-' , não acho ele mítico por solar eclipse em 32 minutos , se você ver o vídeo todo andar ele mete poção do berserk no brioco e manda passos da sombras com sirioth , isso não é jogar velho , tanto que ele morreu no deus da luz , mais usou pot pra curar a life .-. , enfim , não acho ele grande coisa não ;s .

Link para o comentário

Onde fica a humildade de quem joga um jogo online e é top? Poucos são humildes, pensam que só porque são fortes podem pisar nos outros porque na vida real, não são nada.

Oque motiva alguém ser o melhor em algum jogo? Amigos? fama? provar que é capaz? Querer se passar por algo que não é ^^ nerds ricos algumas vezes fazem isso.

Quem tem poder realmente fica arrogante? como dizia o Itachi? Não, conheço gente mais forte que ele, que você (meu amigo tem 15,5k de atk, 13k de def e 9,5k de hp) e é um cara muito firmeza, isso via da pessoa e da vida que ela leva, quem não tem nada na vida real alem de dinheiro vira isso num jogo...eu não sou rico, ainda sim sou de boa, não digo humilde porque, mais sou uma pessoa legal, não fico me achando só porque tenho muito cash, muito status...podem falar que sou forte, apenas digo "rsrs" nada mais a dizer né xD

Link para o comentário

Gouenji;7798116']
Eu acho IMPOSSÍVEL você ter 14k de ataque sendo full gp '-' ' date=' conheço nego com full fenix com pedra 17 épica que não chega a isso , como você pode chegar? .-. . Ignorância é algo que todo mundo tem , mais também não suportar ser mais fraco que o outro porquê gastou é idiotice já , por isso só fico missão e pvp com amigos só , porquê tem muita criança jogando gc atualmente . E outra , esse nyan ai não passa de um jogador qualquer e ruim '-' , não acho ele mítico por solar eclipse em 32 minutos , se você ver o vídeo todo andar ele mete poção do berserk no brioco e manda passos da sombras com sirioth , isso não é jogar velho , tanto que ele morreu no deus da luz , mais usou pot pra curar a life .-. , enfim , não acho ele grande coisa não ;s .[/center']

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1958229-como-ficar-ss-desde-o-lvl-72-full-gp-texto-video.html

ta ae no vídeo '-' provo pra todo mundo nao é impossível. e eu nao uso nenhum programa apos ver o vídeo e ainda nao acreditar só falar cmg que eu tiro print de equip por equip e mando pra vc as props e tudo :) eu sou full torre. oque nao deixa de ser gp pois é um equip que eu ganhei sem pagar ou seja sem cash. as armas de quartzo que se ganha ao completar o mês ninguém chama de cash né?

Onde fica a humildade de quem joga um jogo online e é top? Poucos são humildes, pensam que só porque são fortes podem pisar nos outros porque na vida real, não são nada.

Oque motiva alguém ser o melhor em algum jogo? Amigos? fama? provar que é capaz? Querer se passar por algo que não é ^^ nerds ricos algumas vezes fazem isso.

Quem tem poder realmente fica arrogante? como dizia o Itachi? Não, conheço gente mais forte que ele, que você (meu amigo tem 15,5k de atk, 13k de def e 9,5k de hp) e é um cara muito firmeza, isso via da pessoa e da vida que ela leva, quem não tem nada na vida real alem de dinheiro vira isso num jogo...eu não sou rico, ainda sim sou de boa, não digo humilde porque, mais sou uma pessoa legal, não fico me achando só porque tenho muito cash, muito status...podem falar que sou forte, apenas digo "rsrs" nada mais a dizer né xD

Obg, você foi o único que respondeu todas perguntas kk. Fora isso seu amg é forte hein '-' qualquer dia me apresenta ele

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1958229-como-ficar-ss-desde-o-lvl-72-full-gp-texto-video.html

ta ae no vídeo '-' provo pra todo mundo nao é impossível. e eu nao uso nenhum programa apos ver o vídeo e ainda nao acreditar só falar cmg que eu tiro print de equip por equip e mando pra vc as props e tudo :) eu sou full torre. oque nao deixa de ser gp pois é um equip que eu ganhei sem pagar ou seja sem cash. as armas de quartzo que se ganha ao completar o mês ninguém chama de cash né?

Cabei de ver, isso não provou nada, não sei se você sabe oque e Bug status somente com um vizual já da pra esconder tudo

Eu não acredito tbm qeu você tem 14.5k de atk sem bug e muito menos full GP então quero tirar isso a limpo

Me mande seu nick por MP, pra eu te encontrar in game, ai então você tira seu vizual desequipa tudo até titulo fica null e re-equipa tudo na minha frente, Ai sim se você ficar com 14.5k de atke eu acredito

Link para o comentário

critico 13% ?

kkkk eu com 40% de critico achava q tava mau kkk

cara investe mais em critico , pois atack é moleza ter ja é ate normal vermos uma penca de noob com tanto atack , tenho só 10k de atack , mais vai ver minhas outras props ...

kkk' uma vez foi contra um cara q tinha 15k de atack ele quasi nem tirava dano meu , chega ficara parado zuando dele...

pois minha def e minha especial def + resistencia tão absurdamente altas ...

Link para o comentário

Cabei de ver, isso não provou nada, não sei se você sabe oque e Bug status somente com um vizual já da pra esconder tudo

Eu não acredito tbm qeu você tem 14.5k de atk sem bug e muito menos full GP então quero tirar isso a limpo

Me mande seu nick por MP, pra eu te encontrar in game, ai então você tira seu vizual desequipa tudo até titulo fica null e re-equipa tudo na minha frente, Ai sim se você ficar com 14.5k de atke eu acredito

Yuripe-Angel

Tiro equip ponho equip faço tudo que quiser print sem equips e talz só não deixo logar na conta né? :p fora isso quero que você venha aqui e fale que eu nao uso bug para acabar com isso.

critico 13% ?

kkkk eu com 40% de critico achava q tava mau kkk

cara investe mais em critico , pois atack é moleza ter ja é ate normal vermos uma penca de noob com tanto atack , tenho só 10k de atack , mais vai ver minhas outras props ...

kkk' uma vez foi contra um cara q tinha 15k de atack ele quasi nem tirava dano meu , chega ficara parado zuando dele...

pois minha def e minha especial def + resistencia tão absurdamente altas ...

Uhum carinha eu sei :p critico praticamente dobra o dano, mas é ai que entra meu lupus -q eu uso ele para solar missão fico com 10k de ataque e 37% de critico. isso ajuda muito

o jin é só para ter os 14 mesmo entende? -qqqq

a graça é o povo duvidar mesmo.

Link para o comentário

Felizmente ou infelizmente, isso é uma questão de Educação.

Educação é uma coisa que deveria aprender desde cedo em casa.

Já que ele, (ele não, o amigo dele), diz que o mesmo é rico e tudo mais, deveria ter dinheiro pra investir mais nisso aí.

Por outro lado, nem com todo dinheiro do mundo poderia comprar o caráter e a educação de uma pessoa.

Como o dice disse. rç

A verdade é que o comportamento de uma pessoa no mundo virtual, reflete o que ela é no mundo real.

Discordo um pouco da sua opinião Hibari.

Sinceramente, o tempo e a Season não influencia em nada nessa questão.

Não influencia nem na habilidade dentro do jogo, quanto mais na educação e a personalidade de uma pessoa...

Existem player novos, "players chaos" por exemplo, que mesmo sendo ricos, mantendo um **$to de vida elevado dentro do jogo, são pessoas extremamente educadas e humildes.

Acho que os traços de uma personalidade é uma questão pessoal.

Não cabe a mim discutir isso...

Respondendo as suas perguntas...

Onde fica a humildade de quem joga um jogo online e é top?

Existem pessoas que mesmo sendo Top, não Top, Cash, não Cash... São humildes.

Isso é uma questão ideológica, familiar e/ou pessoal.

A exemplo de ricos e pobres. Ricos que são humildes, e pobres que são arrogantes.

Nem todos, claro.

Oque motiva alguém ser o melhor em algum jogo? Amigos? fama? provar que é capaz?

Não vejo problemas em uma pessoa tentar ser melhor em algo. Por exemplo, o jogo.

Isso é perfeitamente normal.

O problema é quando essa vontade se torna um excesso.

A vontade de humilhar os outros torna-se superior a vontade de se mostrar que é capaz.

Por exemplo, jogadores que sabem que não são tão bons. Investem em propriedades Over Powers para suprir essa necessidade e ainda se sentem no direito de humilhar as pessoas ao redor.

Quem tem poder realmente fica arrogante? como dizia o Itachi?

Uma vez eu ouvi uma frase que diz: "Se quiser testar o caráter de alguém, dê poder a ele."

Confesso que discordo um pouco.

Nem todos que tem poder são arrogantes.

Existem tantas pessoas humildes, que batalham para subir na vida, e quando conseguem, continuam as mesmas.

Infelizmente nem todo mundo é assim.

Porém, não é preciso generalizar.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Onde fica a humildade de quem joga um jogo online e é top? ........................................ no GC stats so serve pra faze missão e missao nao te ajuda em nada pra ganha um camp....

Oque motiva alguém ser o melhor em algum jogo? Amigos? fama? provar que é capaz?...........................Nada o motiva, apenas por diversão....

Quem tem poder realmente fica arrogante? como dizia o Itachi?....................................nao entendi a pergunta,mas quem sabe joga gc nao é arrogante pela história q vc conto nao tem nada d+, se ele jogasse "pvp" ele nao faria nada disso pq ngm joga SS hj em dia '-'

Link para o comentário

Onde fica a humildade de quem joga um jogo online e é top? ........................................ no GC stats so serve pra faze missão e missao nao te ajuda em nada pra ganha um camp....

Oque motiva alguém ser o melhor em algum jogo? Amigos? fama? provar que é capaz?...........................Nada o motiva, apenas por diversão....

Quem tem poder realmente fica arrogante? como dizia o Itachi?....................................nao entendi a pergunta,mas quem sabe joga gc nao é arrogante pela história q vc conto nao tem nada d+, se ele jogasse "pvp" ele nao faria nada disso pq ngm joga SS hj em dia '-'[/color][/size][/font]

Então no seu modo de ver pelo que eu entendi do seu modo de pensar.

As pessoas não jogam gc por que querem ser mais fortes. Só por que querem se divertir?

E que não existe nenhum jogador arrogante no gc? e que o fato de um jogador querer impor a palavra dele sobre a minha sem nem ao menos usar a razão não o tornou arrogante?

Acho que é perder tempo discutindo para provar que está certo para alguém seja qual for a hipótese nao é divertido.. só acho.

Prova de que eu estou certo pode cer confirmada por "umbelivebooh" que me adc no jogo só para tirar a prova a limpo.

@OFF

Desculpem por ter citado "itachi" ele é um personagem de anime que em certo episodio disse que as pessoas quando obtém poder tendem a se tornar arrogantes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.