Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Elesis Justiceira - Melhor arma, set, etc.

gartz
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gp, Set da ordem epico, '-' arma luva tudo, difícil é você pegar épico. e os acessorios dropaveis em aton diadema e asa, escudo e faca vc faz na criaçao/desconstrução.

anel pega o de gaia. acho que só o resto só por cartas boas e fortificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

pega o set da fenix é mais facil que o da ordem rsrs.. o da fenix pra pega é só completar os 30 andares da torre das ilusões; sem BUg's a cada 10dias vc pega um equipe ja que vc pode ir 3 vezes por dia e no total são 30 andares. ai vc dexa +17 e ja era.

#area errada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
pega o set da fenix é mais facil que o da ordem rsrs.. o da fenix pra pega é só completar os 30 andares da torre das ilusões; sem BUg's a cada 10dias vc pega um equipe ja que vc pode ir 3 vezes por dia e no total são 30 andares. ai vc dexa +17 e ja era.

#area errada

pow verdade, eu nem lembrei da torre kk meio que n considero ela gp. :p mas mesmo assim eu errei =/

Link para o comentário

• 0

os melhores são os da fenix.. pois são épicos.. porem

vc pode upar e pegar os itens da nova missão e pegar o set epico dela..

ou usar full epico da ordem que é um set do 78 e vc não precisaria upar .. e a arma da ordem mesmo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.