Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida de injetores e dll


leco_ri
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou precisando de alguns injetores e as dll para fazer ele funcionar (e os passos para colocar as dll na pasta certa o meu o windows 7 home premium).Emfim preciso de lista de injetores e as dll para fazer ele funcionar se nessesario . vlw quem ajuda :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo veja este tópico sua duvida foi resolvida?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

 

Aqui tem as dlls e tudo para um hacker funcionar.

 

Sua duvida foi resolvida?

 

As dlls coloque na pasta do combat arms! Se não funcionar coloque na pasta system 32.

O injetor execute como adiministrador se seu windows for windows 7.....

E Caso não funcionar ainda me contate por mp ou em outro tópico pois entro todo dia e olho os tópicos desta área.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dê uma olhada neste tópico, ele possui uma variedade de injetores funcionais.

 

A propósito das DLLs necessárias, você pode dar uma olhada aqui.

 

As DLLs devem ser colocadas na pasta de seu Combat Arms (Diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms)

 

Espero ter ajudado, e Feliz Ano Novo!

 

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.