Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida One Piece Download


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente,seguinte : comecei a ver One Piece e prefiro optar por baixar os episódios no formato MP4.eu comecei a baixar os episódios e parei no 30 e fui dormir,nesse curto período meu irmão entrou na net,desativou o anti-vírus e começou a baixar arquivos piratas que acabaram com tudo,daí formatei mas salvei os epis.O problema é que não acho mais o site pra baixar os episódios no formato MP4.

Alguém sabe onde posso encontrar downloads a partir do epi 30 no formato mp4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe pela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a maioria dos eps pelo menos tem um que da pra fazer download.

 

Também irei dar uma dica.

Uma serie com mais de 100 ep você não vai conseguir achar todos os links on você vai te que ir de site em site para achar.

Também recomendo ver por sites de torrent as vezes tem 1 saga inteira em um torrent,só da uma procurada que acha.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@u.u'

 

Isso não muda o formato do arquivo, apenas a extensão os codec's de áudio e vídeo serão os mesmos, se não tiver os codec's necessários não vai rodar.

 

Como é bem antigo os link's, e como todos sabem sites de compartilhamente passaram por problemas, eu aconselho baixar via mirc é mais fácil de achar os episódios antigos isso é se encontrar algum fansub que ainda existam bot's com one piece, outra solução é ainda mais facil você pode encontrar um pack de episódios via torrent, mas não posso dizer se irá encontrar ou não com seus codec's por via das dúvidas atualize eles e bom anime ;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta regra que não lembro se pode mandar link

Olha no Animakai,lá tem desde o primeiro em MP4.

 

Postar links é permitido. Claro, para o complemento do seu tópico ou para ajudar membros com dúvida, que é este caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.