Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro ao Iniciar o Combat


ReedHawk
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou Tentar reinstalar novamente, Mas também chekei a velocidade esta fazendo download a 175/kbs , até alta para 1 Mega.

Pc esta Formatado e Sem vírus, C+ instalado e Tudo Mais vou reinstalar e vejo se Funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No momento, conheço apenas duas soluções para esse erro:

 

Solução 1

Joysticks: Verifique se há algum Joystick conectado á alguma porta USB de seu Computador, Combat Arms não possui suporte para este tipo de Hardware.

 

Solução 2

DirectIP: Após análises de alguns membros, foi detectado uma anomalia no programa nomeado de "DirectIP" que faz com que o BlackCiph3r bloqueie o acesso ao Combat Arms. A solução no caso é desinstalar o DirectIP de seu computador para que você tenha acesso ao jogo. Logo após desinstalar, reinicie o PC.

 

Espero ter ajudado, e Feliz Ano Novo!

 

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

 

Sim é mesmo o DirectIP, desinstale ele e tudo vai rodar normalmente, já aconteceu isso comigo muitas vezes.. Recomendo que você baixe outro, porque o DirectIP dá conflito com o Black Ciph3r.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite Galera,

Obrigado Pelas Respostas, Mas Nenhuma delas resolveu o problema em questão. Como havia falado eu não tenho instalando nenhum cheat ou hack.

Estou sem saída, esta tudo em ordem no Pc ate cheguei a desativar o antivírus , colocar o C.A na lista de liberados no Firewall. Mas nada se resolveu.

Bem se mais alguém tiver alguma tentativa de solução estou o aguardo, Mó ancioso para JOGAR xD...

 

Desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite Galera,

Obrigado Pelas Respostas, Mas Nenhuma delas resolveu o problema em questão. Como havia falado eu não tenho instalando nenhum cheat ou hack.

Estou sem saída, esta tudo em ordem no Pc ate cheguei a desativar o antivírus , colocar o C.A na lista de liberados no Firewall. Mas nada se resolveu.

Bem se mais alguém tiver alguma tentativa de solução estou o aguardo, Mó ancioso para JOGAR xD...

 

Desde já Obrigado

 

Vai la no suporte da level up eles dao uma resposta em 2 ou 3 dias aki em casa eles respodem os ticket super rapido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.