Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack Simples Funcional por MaaiaMatheus


Posts Recomendados

TESTE EM CONTA FAKE !

 

Achei um hacck ai na net, e espero q gostem :D

O topico original eh da tdhackers , e foi testado por mim em windows 7 32bits, mas segunto eles, ai as compatibilidades:

 

 

 

Compatibilidade:

Testado em windows 7 x64 bits

Testado em windows 7 x32 bits

Testado em windows Xp

Testado em windows 2000

 

 

ATIVAÇÃO:

para ativalo , ENTRE NA PARTIDA, e aperte f2, f3 ou f4

eu recomendo vcs a apertar f3 1 vez e dps f2 uma vez, foi a melhor combinação q achei

 

 

 

Lembrando, todos os creditos sao a tdhackers pq nao att, e sim eles. so postei pra quem nao foi no site deles fica sabendo ae. Ahh, ja estou de saida, entao nao tenho tempo de fazer um topico bom, mas o proximo eu prometo q vou fazer m bem bonito q nem o primeiro. Me desculpem.

 

 

 

Enfim, vamos ao hack:

 

 

PS: para funcionar vc tem q desativar o antivirus, se for o avast, ele vai acusar como virus win 32 gen, oq eh comum, mas confie, pode desativar

 

 

 

DOWNLOAD/SCAN:

 

Download: (removido)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Prova q funciona* Print:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So clica no link pra ve o print, nao fiz o meu proprio, esse ai eh da TD, pois como ja disse estou sem tempo.

 

 

 

 

TUTORIAL:

 

Abra o Injetor TDhackers COMO ADMINISTRADOR.

Dps escreva "crossfire.exe" no nome do processo.

Dentro da pasta vai ter a dll, entao vai no procurar ali no injetor e procure a pasta do hack, clicando na dll

abra o patcher_cf.

Enquanto o cf abre, lembra aquela parte q aparece no canto inferior direito da tela o xtrap abrindo, tipo quando ele atualiza? entao, depois q ele fechar aquela janelinha azul, aperte o botao injetar no InjetorTDHackers.

 

 

Eu sei tb q muitos vao fala pra eu posta um cfpro, mais EU NAO ATUALIZO HACKS, eu apenas achei esse ai e testei, pra quebra um galho enquanto nosso grande amigo Lobinho atualize realmente ;D

 

Ps: Lobinho ja att kkk

 

PS³: kkk ja tem 3 ps, enfim, agradeça se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTE EM CONTA FAKE ![/color][/font][/size]

 

Achei um hacck ai na net, e espero q gostem :D

O topico original eh da tdhackers , e foi testado por mim em windows 7 32bits, mas segunto eles, ai as compatibilidades:

 

 

 

Compatibilidade:

Testado em windows 7 x64 bits

Testado em windows 7 x32 bits

Testado em windows Xp

Testado em windows 2000

 

 

ATIVAÇÃO:

para ativalo , ENTRE NA PARTIDA, e aperte f2, f3 ou f4

eu recomendo vcs a apertar f3 1 vez e dps f2 uma vez, foi a melhor combinação q achei

 

 

 

Lembrando, todos os creditos sao a tdhackers pq nao att, e sim eles. so postei pra quem nao foi no site deles fica sabendo ae. Ahh, ja estou de saida, entao nao tenho tempo de fazer um topico bom, mas o proximo eu prometo q vou fazer m bem bonito q nem o primeiro. Me desculpem.

 

 

 

Enfim, vamos ao hack:

 

 

PS: para funcionar vc tem q desativar o antivirus, se for o avast, ele vai acusar como virus win 32 gen, oq eh comum, mas confie, pode desativar

 

 

 

DOWNLOAD/SCAN:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Prova q funciona* Print:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So clica no link pra ve o print, nao fiz o meu proprio, esse ai eh da TD, pois como ja disse estou sem tempo.

 

 

 

 

TUTORIAL:

 

Abra o Injetor TDhackers COMO ADMINISTRADOR.

Dps escreva "crossfire.exe" no nome do processo.

Dentro da pasta vai ter a dll, entao vai no procurar ali no injetor e procure a pasta do hack, clicando na dll

abra o patcher_cf.

Enquanto o cf abre, lembra aquela parte q aparece no canto inferior direito da tela o xtrap abrindo, tipo quando ele atualiza? entao, depois q ele fechar aquela janelinha azul, aperte o botao injetar no InjetorTDHackers.

 

 

Eu sei tb q muitos vao fala pra eu posta um cfpro, mais EU NAO ATUALIZO HACKS, eu apenas achei esse ai e testei, pra quebra um galho enquanto nosso grande amigo Lobinho atualize realmente ;D[/center]

 

Ps: Lobinho ja att kkk

 

PS³: kkk ja tem 3 ps, enfim, agradeça se puder.

 

Poderia fazer um favor pra mim colocar meus créditos pois foi eu que postei na TD Hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.