Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Básico - Lupus

Posts Recomendados

Eai Pessoal, tudo bom?

Estou fazendo esse post para os interessados a melhorarem sua habilidades com o Lupus. Está aqui um tutorial com combos básicos que os ajudarão a melhorar.

[video=youtube;lGJfdHXo3ts]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tutorial de lupus '-' se qualquer nb consegue jogar '-'

Ai que você está plenamente enganado cara. Lupus é um ótimo char tanto em pvp quanto em missão. mas depende do modo que você usa, se você usa do modo certo você tira 100% do personagem sendo praticamente impossível você perder. a maioria usa uma build tipo assim > tempestade uivante, grilhoes, delegar, tempo da bala e estilhaçar.

Sendo que quase ninguém sabe jogar de lupus no pvp a maioria simplesmente corre usa tempestade e fica deixando oponente irritado com z z cima.

Se você souber fazer mushi rocket shadow mushidown usando as skils certas o lupus tem potencial infinito com combos incessantes. como o combo infinito do dash Z '-' sendo assim nao diga que qualquer um pode usar um lupus. para ser um lupus user vc tem que suar muito. Esse é meu modo de ver.

como disse zetsu uma vez. Você pode ter uma shuriken e ser derrubado por um atirador de pedras. depende do nível de habilidade do usuário.

Eu não vi o vídeo por que minha net está zuada, mas vou tentar fazer um mini tutorial de lupus aqui.

primeira coisa pesquise e aprenda a fazer rocket e shadown nem é muito difícil, com meia hora de treino dá pra aprender.

Depois coloque na build de pvp: Pulverizar,Grilhoes, Juiz de almas, caminho pesado, delegar.

aprenda a fazer o combo infinito do dash Z.

e principalmente nunca seja um lupus que fica no canto da tela dando z igual maluco e quando o oponente vem vc solta tempestade uivante ou aperta cima pra ir para trás dele -.-' é idiota e covarde

Link para o comentário

Não precisa de mt coisa pra ser user Lupus

Um personagem carente de combo e só sobrevive com especias

Sem falar aqueles Lupus irritantes que só ficam zzzz irrita mt

Mas com o Desbalanceamento isso vai mudar.

Pelo menos eu acho,

Link para o comentário

Bom amigo...

Eu sei esses combos todos, e olha que eu num jogo muito bem de lupus. Achei bem básico, muito básico!

Tente fazer um com combos que poucos conhecem, mas mesmo assim obrigado!

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.