Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vaga-

Cabaloff123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal quero fazer um servidor grande mais quero ajuda ja tenho uma equipe mais so quem tem um poco de Experiemcia sou eu entao vamos fazer assim

Quero 4 ADM

4GM com que podem trabalha para subir para ADM

2CM que podem subir para GM

1CM Que tenho experiemcia com site

Estol tento umas dificudade a criar o servidor queria alguem com um poco de exp

Eu vo esta postando aki para busca minha equipe erei Presizar no minimo de 15 pessoa

Muita gente Para pega mais dinheiro pois o serve vai fica um poco resposavel da level Up

::<vamo lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curriculum Cabal.

Quantos Anos?:.

R: 17 anos.

Qual é o seu nome?:.

R: Mateus IsiDoro.

Vc já foi de Alguma staff?:.

R: Sim já fui de algumas STAF ex: (Cabal X1 - [MD]Tycoon - Cabal Slash - [GM]Master , etc...) e ja tive meu proprio Cabal.

Quantos Servidores de Cabal vc já jogou?:.

R: Cabal BR - Cabal Pirata - Cabal GZ - Cabal Origin - Cabal X1 - Cabal Brazukas - Cabal Elite - Ultra Cabal - Cabal Dark - Cabal Vip - Cabal Extremus - Cabal Phoenix - Cabal Yes - Cabal Extreme - Cabal Maximus - Cabal Fusion - E varios outros, que ajudei a criar ou amigos que fizeram pra gente se divertir.

Qual será o seu Nome de GM no servidor:[.b].

R: [GM]-Strep / [GM]Screen / [GM]Low.

Vc tem Msn?.

R: Sim: [email protected]nto tempo vc Joga Cabal?.

R: Olha não tem como fala o tempo certo mais entre 4 á 6 anos.

Tem mais coisa que dejesa Citar?.

R: Sim, Bom meus maiores trabalhos em Equipe de Game foi "Administrar uma Equipe de Divulgador, e equipe de Eventos", bom também posso ajuda-los em que for preciso no servidor, se estiver entereçados em mim, basta adicionar meu MSN que converssaremos.

ATENCIOSAMENTE !!!

Link para o comentário

Curriculum Cabal.

R: 16 anos.

R: Marco Comarella.

R: Sim já fui de algumas STAF mas não como ADM ou GM e sim mechia com sistema de proteção x trap e essas coisas

R: Cabal BR - Cabal Pirata - Cabal GZ(Principalmente) - Cabal Origin - Cabal X1 - Cabal Elite - Cabal Infinity - Cabal Dark - Cabal x - Cabal Action - Cabal Planet - Cabal Yes - Cabal Extreme - Cabal Fusion - E varios outros, que eu mesmo fiz ate

R: [GM]-Axl.

Vc tem Msn?.

R: Sim: [email protected]

Quanto tempo vc Joga Cabal?.

R: Jogo a exatamente 5 anos e 1 mes comcei em dezembro de 2008

Tem mais coisa que deseja Citar?.

R: Sim, Nunca tive player de GM em server algum mas sempre ajudei mts server anonimamente a se livrar de hacker o ate mesmo levei alguns server a falencia os derrubando por ter GMs que não sabem ate onde vão seus poderes e abusam deles

Link para o comentário

ae mano vou postar meu skye driverbex se nao tiver microfone so mandar mensagems

meu curricolo.

Qual seu nome:Breno Santos

Qual sua idade:16

Voce Ja foi da staff:sim de 1 ai mais ele faliu tentamos fazer de novo ninguem mais ninguem logo

qual foi seu nick de gm/adm:[GM]-Astral - [ADM]-SubZero.

Qual sua experiencia:eu sou designer ja fiz um cabal pirata e fui adm e gm de 1 eu fasso eventos fico logado 18 horas por dia alguns 16 conserto alguns erros

ajudo menbros etc...

Quanto tempo logado:18 horas ou 16 horas.

Se voçe fosse da staff oque seria: gm ou adm tanto faz o que vc preferir.

Ta aew falo mano

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

curriculo cabal

Qual seu nome:Alehrandro Fernandez Martins

Qual sua idade:17

Voce ja foi da Staff:sim eu era dono do servido mais n deu certo e faliu e gm de outro de um amigo

qual era o nick seu:[ADM]gugas22-[GM]gugas22

qual sua experiencia:bom ja fiso 1 servido de cabal jogo mais q 3 anos cabal ja fui GM de outro servido mais ja jogei em varios servidores

quanto tempo logado:das mais ou menos 6 horas da tarde ate 5:30 da manha ou mais

Link para o comentário

AEW Amigo posso ti ajudar tenho exp em tudo criar serve editar mob add mob add DROps sei tudo em editor ja fui ADM GM e DV : [ADM]-Sinistro - [GM]- Trevas - [DV]-Style tenho bastante exp sei quase tudo tenho print do serve que tenho no meu pc se kiser posso ti mostrar so me add msn : [email protected] isso ae >...

Link para o comentário

Curriculum Cabal.

Quantos Anos:15 anos.

Qual é o seu nome:José Jonatha

Vc já foi de Alguma staff?

Sim Do Cabal Cprime fazia eventos tirava duvida dos player.tambem fui ADM uns amigo me chamou pra ser ADM do cabal para fazer evento tirar duvida de player Como eu fazia no Cprime.

Qual Sua Experiençia:Joguei O Cabal BR por 3 anos e serve privete 2anos e alguns messes.sei mecher com editor de cabal coloca aura-grau-bloquear-desbloquear dependeno do servidor de como vc vai querer.

Quantos Servidores de Cabal vc já jogou?

Cabal BR - Cabal Pirata - Cabal Origin - Cabal Cprime - Cabal Brazukas - Cabal Elite - AsCabal - Cabal unlimeted - Cabal infinity - Cabal Mystery - Cabal- E varios outros que não me lembro.

Qual será o seu Nome de GM ou a carga que minder no servidor:

[GM]PandaOfDark-ou-[GM]TomDaMorte

Tem mais coisa que deseja Citar?

Sim.Estou Aqui pro que vc precisar,mesmo num sabendo doque eu vou ajudar no serve mas darei meu melhor no serve e é isso ae.

Skype-uchiha-itachi1000

Link para o comentário

Curriculum Cabal.

R: 18 anos.

R: Maxwel dos Santos

R: nao

R: Cabal Origin - Cabal Pirata

R: [GM]-Maxryde

Vc tem Msn?.

R: Sim: [email protected]

Quanto tempo vc Joga Cabal?.

R: 6 anos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.