Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'¨ OneShot AimBot 2.0.0 ¨'

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse bot é antigo,ele foi re-editado pela equipe do CL,e ficou fora do ar.O BE_SK8 fez uma travessura nele e voltou-lhe a vida.Mas,existem três falhas básicas nele...

Em alguns casos,com o pressionamento do "Print" o arquivo entra em falhas,devido as altas costura´ões feitas nele.

Geralmente dá erro na hora de processar os ângulos e sai do jogo.Falha do próprio programa,imposta pela defesa do GunBound.

O erro mais frequente e irritante,é que quando você aperta "Insert" o cheater não funciona.Não abre,não acontece nada.

Esse bot foi feito em 2006..Desde lá várias att foram feitas.Não dá pra continuar com um cheater desses.

Vamos a procura.

AH! eu revisei,e fora esse os outros ains daqui estão em fase detectado e não estão funfando mais.

Sayonara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser , pode até ter , maiss o cara q tem nao vai postar neh,, ele quer c dar bem ,

ter pra ele só , assim ele upa rapidaoooo .

o kara nao é burro , mais tbm poderia pelo menos colocar nessa forum .. =P[/b]

Então,isso não é verdade,pois eu fiquei sabendo do lan´amentos de vários ains,com forma´ões iguais aos anteriores.Sempre mantendo a linha de não ser detectado antes de lan´arem logo o outro.Mas acontece que esse fórum entrou em decadência,e como todos são contra os leachers,queremos pessoas que processem,editem,tudo em acordo com o Bot.O trabalho era do Be_Sk8 mas ele era um "irregular",mesmo assim nunca deixou faltar ain.

Por mim,a equipe toda revigorava seus aspectos,e procura dimensionar os horizontes,novamente lan´ando os ains.

Red4lert,menos flooder em um post sério.Igualmente ao seu compar´a de resposta.ok?

Link para o comentário

ele funciona sim, mas 1 coisa, eu axei 1 gb versao antiga, aquela Thor' Hammer's, algo assim, testei esse aimbot la e da, soh q ele calcula forca errada, ou no minimo ou no maximo, ai nao adianta, vcs teriam algum hack da versao antiga q ainda funciona?

vlw

Link para o comentário

ele funciona sim, mas 1 coisa, eu axei 1 gb versao antiga, aquela Thor' Hammer's, algo assim, testei esse aimbot la e da, soh q ele calcula forca errada, ou no minimo ou no maximo, ai nao adianta, vcs teriam algum hack da versao antiga q ainda funciona?

vlw[/b]

Coloque na interface "old" e depois diga a resposta...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.