Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Intro e Bg para canal Do youtube de graça =D Feliz Ano Novo A Todos.


CBGASLAM
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

E fala galera sou Aslam e trago aqui para vocês um pack youtuber com uma intro editável e uma bg editável segue o vídeo e o link abaixo espero que gostem e espero que eu consiga ajudar alguém com esse pack que está começando agora assim como eu =D

Feliz Ano Novo e boa sorte a todos =D

 

vídeo

[video=youtube;3XHgyHmElB0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sony Vegas Pro 11

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso windows xp e sony vgas nao funfa win xp como edito a intro ea bg com cantasia studio 8 ? poderia fazr um video u dou like + favorito e me inscrevo no teu canal e leva thanks aqui porfavor ajuda ae:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia começar um canal fiz uma intro com base em uma que peguei na net da uma avaliada (assista no youtube em HD)

 

[video=youtube;k7ue73-si-0]

 

OBS: parei de jogar o jogo por muitos hacker só fiz a intro e 3 vídeos que não mandei pro youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia começar um canal fiz uma intro com base em uma que peguei na net da uma avaliada (assista no youtube em HD)

 

[video=youtube;k7ue73-si-0]

 

OBS: parei de jogar o jogo por muitos hacker só fiz a intro e 3 vídeos que não mandei pro youtube

 

cara devo falar que essa intro TA IRADAAAA PARA *******O! cara se você não quer fazer um canal de games aconselho fazer um de design pois tu tem mais do que talento SHSH =D

 

Cara infelizmente não da para editar no cantasia studio 8, mas cara logico que da para instalar o sony vegas no xp e é até melhor pq a renderização fica mais rápida acho que você não consegue instalar pq seu windows é 32 bits e o vegas só roda no 64 bits é só troca de SO colocar um de 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu sou dono do canal Player Vício , algums pelo menos ja devem ter ouvido falar :p

e estou precisando de outra intro kkk , e pelo que eu vi na sua video aula estou no caminho certo .

PS : me add no skype preciso falar com vc

SKYPE = playervício

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.