-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DarkRysis 0
Então galera, voltei a jogar GC tá fazendo 2 semanas já, e eu ainda não entendi muita coisa nova que o GC implementou desde a última vez que visitei o jogo. Já entendi muita coisa também, mas o que mais foi difícil de entender foi o sistema de fortificação e de como fortificar e mudar as pedras e tudo, no sistema de runas era bem mais simples, porém como esse é superior e quando eu entender ele por completo eu sei que vou preferir ele, queria solucionar uma das minhas dúvidas aqui, que é a de como se consegue uma pedra épica ? Quero saber todos os modos, sei um, que é através de eventos, mas queria saber os outros, queria saber se tem como pegar em missão, desafios etc.
Agradeceria quem pudesse responder, e mais uma coisa... Se você coloca uma pedra épica em um equipamento (seja ele Normal, Raro, Épico ou Lendário), isso vai torná-lo como um equipamento épico ou só irá dar propriedades extras que um equipamento épico daria ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados