Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedra Épica, como conseguir ?

DarkRysis
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, voltei a jogar GC tá fazendo 2 semanas já, e eu ainda não entendi muita coisa nova que o GC implementou desde a última vez que visitei o jogo. Já entendi muita coisa também, mas o que mais foi difícil de entender foi o sistema de fortificação e de como fortificar e mudar as pedras e tudo, no sistema de runas era bem mais simples, porém como esse é superior e quando eu entender ele por completo eu sei que vou preferir ele, queria solucionar uma das minhas dúvidas aqui, que é a de como se consegue uma pedra épica ? Quero saber todos os modos, sei um, que é através de eventos, mas queria saber os outros, queria saber se tem como pegar em missão, desafios etc.

Agradeceria quem pudesse responder, e mais uma coisa... Se você coloca uma pedra épica em um equipamento (seja ele Normal, Raro, Épico ou Lendário), isso vai torná-lo como um equipamento épico ou só irá dar propriedades extras que um equipamento épico daria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem você pode cria-las com duas pedras raras,isto é fundir duas pedras,entretanto este processo pode lhe garantir uma pedra igual as que foram utilizadas,pode se formar uma pedra rara mais forte ou com sorte formar uma pedra épica.

Este é o processo que eu utilizo pelo menos.

Caso você equipe uma pedra épica em um equipamento,o equipamento continuara sendo como sempre foi,entretanto será mais forte.

uma pedra épica equipada lhe garante uma propriedade extra.

Se não me engano também a partir do Nv 15 de uma pedra(o máximo é 17) a pedra começa a lhe dar efeitos visuais.Variando para cada personagem e elo nv de fortificação.

Outras informações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Para complementar oque o amigo acima disse

Quando você equipa uma pedra em um equipamento e vai forficando ela (upando 1~2 3~4 etc...)

A uma pequena chance de ela se tornar epica no processo

resumindo cada vez que você fortificar a pedra ela pode se tornar epica (chances baixas)

Apartir do level 9 quando você usa provocar começar a ter um efeito vizual diferente de char pra char

cada level adiante o efeito aumenta e no level 17 fica um efeito atras do char dentro da sala ( caso queira saber de algum char especifico ou todos me avise que eu tiro SS pra você ver)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.