Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Especial Fim de Ano!)Praticando C/ Alguns Personagens Por iUnstoppable(ex -FakePRO.)

gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal,o vídeo que eu estou postando é um Especial,não sei se ficou tão bom assim,quero o comentário de vocês , falando no que eu errei e no que eu tenho que melhorar.

pois 2013 quero começar errando pouca coisa ou nada. '-'

Espero que vocês Gostem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abaixo estarei colocando 2 videos tutoriais,1 é sobre o vingador e o outro é sobre Retalhador e Mercenário.

Em caso de gostar de ambos , sugiro que dê 1 like(Joinha),comenta,inscreva-se no canal ou divulga para quem gosta! :)

e dentro do meu canal , tem alguns Gameplays,são poucos mais pretendo fazer mais,com uma jogabilidade ainda melhor.

Obrigado a todos e 1 feliz ano novo,tudo de bom a vocês,Paz,Prosperidade,Amor,Se.x.o & Drogas,kkkk falei demais. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, gostei bastante dos videos, é uma boa pra quem gosta do Lass principalmente(eu), obrigado por postar.

Abraços![/color][/size][/center]

Obrigado por você assistir. :)

Gostei Vou Tentar Fazer Essas

Coisas de Retalhador Gostei Pra Caramba

Parabéns Eu Já Me Inscrevi no Canal

Obrigado. *-*

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Bem detalhado seu tópico

Eu não ia ter paciência pra assistir todos

VC poderia por uma parte escrita pra n ficar tão cansativo

Mas fora isso ta muito bom o tópico.

se o conteúdo esta todo no vídeo,para que vou falar o que tem nele ?

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

gostei bastante do vídeo do retal boa parte do que tem ali eu já sabia mais aprendi sozinho com o decorrer do tempo

faz um tempo que não vejo um mercénario no BGC

eu nem jogo de mercenário,acho uma classe do lass muito desbalanceada,boa para aqueles que estão querendo aprender a jogar com coisa fácil.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.