Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial sobre o erro: Failed to download version.ini

~thyyago~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial sobre o erro: Failed to download version.ini

Olá muito boa tarde a todos, hoje eu venho trazer a solução para o erro citado no título do tópico

FAILED TO DOWNLOAD VERSION.INI

]Obs: não sei se aqui na W.C. tem tópicos semelhantes, porém ajudarei mesmo assim!

Obs2: Talvez na hora de atualizar o PATCHER demore, e bastante, dependendo da sua versão atual (isso o correrá se você reinstalou o seu CrossFire!).

O erro pode ocorrer de várias formas, dentre elas a "exclusão" do escript de dentro do arquivo VERSION.INI.

Muito bem vamos à explicação!

Vá na sua pasta do CrossFire América Latina, geralmente situado em C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/Z8GAMES/CrossFire AL procure por VERSION (ou version.ini) dentro da pasta do seu CrossFire. Execute-a normalmente, se ela estiver em branco, ou seja, sem nada escrito esse é o seu problema! E agora? O que fazer? É muito mais simples do que parece! Copie o que deixarei logo abaixo no tópico, copie e cole exatamente do jeito que vou deixar.

[VERSION]

LatestVersion = 5025

MinimalVersion = 5000

OwnVersion = 5

[DOWNLOAD]

Server1 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[server]

Count = 1

IP1 = 107.6.40.102

Port1 =13008

[HGW]

Port=16666

Server1=107.6.40.107

Podd1=100

ajudo? comente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia formatar melhor seu tópico,assim deixando mais valoroso.

O conteúdo não é tão novo pra mim,porquê já tinha visto em um fórum da Z8 Games e aqui no fórum da Web Cheats.

Enfim,é útil para membros que estão com dificuldade nisso.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Fiz isso mais aiinda estou com problemas, o mesmo erro! eu salvo e tals tudo direitinho e abro pra ver se ta ali aparece tudo certin, dai qando vou abrir o crossfire, pelo patcher ou normal da o erro, e qando eu vou ver a " version " eu abro e não tem nada escrito denovo! OQUE EU FAAAAÇO

][-Senna

Link para o comentário

Atenção!

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.