Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 20

Naruto Shi / One Piece
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto Shippuden - TOP 10

TOP - 1

TOP - 2

TOP - 3

TOP - 4

TOP - 5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TOP - 6

TOP - 7

TOP - 8

TOP - 9

TOP - 10

One Piece

TOP - 1

TOP - 2

TOP - 3

TOP - 4

TOP - 5

TOP - 6

TOP - 7

TOP - 8

TOP - 9

TOP - 10

INGLÊS

If you liked the TOP 20 most watched anime in the world clike LIKE and if you did not like the song and liked pelomenos issue clike in LIKED too. THANK YOU .

PORTUGUÊS

Se você gostou do TOP 20 dos animes mais assistidos do mundo clike em GOSTEI e se você não gostou da música e gostou pelomenos da edição clike em GOSTEI também . OBRIGADO .

ATT : Yub

Bom,Como o tópico está com bastante visualizações decidi trazer 1 video por semana,Não vai ser sempre...Mais como agradecimento por vocês terem me ajudando a divulguar o tópico estárei trazendo alguns dos ótimos videos que tem no youtube...De qualquer forma se você divulguou o tópico ou não eu agradeço você cidadão por te dado visualização para mim,Isso representa uma coisa muito especial para mim,Bom é isso se você gostou ou discordou de algo favor responder no tópico,Desejo um feliz ano novo atrassado para todos,Até mais...

OBS: Se você gostou add favoritos,Vire meu fãn e me ajude a divulgua o tópico,Se não gostou me diga noque eu errei póis tentárei melhora,É com o ERRO que o ser humano aprende...

Naruto Shippuden / One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.