Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world Destroy aviso aos nossos jogadores

destroydv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso servidor sofreu muitos ataques de lixos metidos a hakers por esse motivo resolvi deixar o servidor offline para arrumar

agora estamos de volta com uma nova estrutura com 100 % protegidos contra invasões .

Recardo do Adm beto : Peço desculpa aos nossos players pelo ocorrido e venho por meio deste post falar que nosso servidor não fechara nunca . Pedimos a todos que jogaram o destroy que venha testar nosso novo servidor reformulado . Desde ja Agradeço a todos peça compreenção .

Novidades

fizemos um novo servidor com uma nova estrutura baseado no antigo pw elite rate media

pedimos a todos que jogavam ou que jogam pw que venha avaliar nosso novo servidor

site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

informações sobre segurança

nossa nova estrutura esta 100 % protegida contra ataque que possam ocorre

informações sobre o servidor

como falei acima o novo destroy esta baseado no antigo elite 1.3.6

• Descrição do Novo Destroy

• versão : 1.3.6 @ 1.4.2
  • xp: 999999
  • alma : 999999
  • full cubis sim
  • bug cast com skill
  • lunate : Sim

• set dt e set sp
  • pedras de con +20 e con +40
  • cubo do destino ativado com premios donates
  • servidor criado para ter pvp

Perguntas frequentes

P: eu era donate vou receber meus itens?

R: sim todos os itens pagos serão devolvidos

P: Tera novos ataques?

R: Sim. todos servidores grandes sofrem ataques , porem nossa nova estrutura esta 100 % protegido

P : O pw tem os mesmos itens do antigo elite?

R: sim todos os itens sao identicos ao do elite rate media

P: o servidor ira fechar?

R : o Destroy esta 2 anos e 2 meses Online sem fechar nesse pw vc pode confiar

P : O que ganho para jogar

R : Voce podera forja o set Rank 9 e ir pvp direto sem se matar para dropar itens alem de ter o cubo que da premios donates gratis

PERFECT WORLD DESTROY 2011 / 2012

iMAGENS

6119_481190928598409_1095737352_n.jpg

734473_481029161947919_1054150944_n.jpg

25060_480638658653636_998763417_n.jpg

28008_480638041987031_48754648_n.jpg

28009_480638218653680_1104051902_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pw destroy tentou provocou 2 perfects world e agora fica de mimimi ? Não adianta meu filho nós iremos derrubar vocês denovo com 8maquinas =)

gogo ate agora vcs tao igual coca cola so tem pressão ...... hakers de verdade nao falam fazem ....... lixos

é quanto o pw 1.4.5? não ira mais voltar? ;-;

vamos ver isso mais pra frente

Link para o comentário

Pressão ? fi tu sabe se eu quiser derrubar eu derrubo =) vcs sao mtos cotocos. ADM dai não sabe nem derrubar um server vey pqp'

ta esperando oq cotoco deruba la ops fall nao consegiu kkkk' lixo de mais ....

Link para o comentário

1°Este garoto lá emcima,e um lammer,cracker de verdade,não fala,ele faz sem deixar rastros ou identificação/aviso,fica a dica lammer. =*

vcs falam d+ sobre hacker e talz, vai ver nem saiu de modinha de paint e quer zoar os outros, eu n falo nada pq justamente gente como VC'S vão acabar falando merda, parecem q tem privada em lugar de boca, só abre e sai bosta, ao inves de derrubar servidor de outra pessoa, pq n criam um melhor e joga na cara ? ...

Link para o comentário

vcs falam d+ sobre hacker e talz, vai ver nem saiu de modinha de paint e quer zoar os outros, eu n falo nada pq justamente gente como vc's vão acabar falando merda, parecem q tem privada em lugar de boca, só abre e sai bosta, ao inves de derrubar servidor de outra pessoa, pq n criam um melhor e joga na cara ? ...

com coisa que vc sabe alguma coisa de hacker seu lixo cotoco .... Esse server é muito lixo adm lixo , não presta essa disgraça . Vamo arrebentaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

vcs falam d+ sobre hacker e talz, vai ver nem saiu de modinha de paint e quer zoar os outros, eu n falo nada pq justamente gente como VC'S vão acabar falando merda, parecem q tem privada em lugar de boca, só abre e sai bosta, ao inves de derrubar servidor de outra pessoa, pq n criam um melhor e joga na cara ? ...

Tá,estou falando que ele é lammer,não sou hacker.Um "cracker" de verdade nunca fala oque vai fazer,ele faz,sem deixar rastros,ou pistas. =)

Link para o comentário

cara quando eu joguei o destroy ele era ótimo, criei varios amigos lá, ai começou o cai cai ficava mais off do que on, novas armaduras e donates apeloes que estragaram o serv. enfim... espero que agora esteja melhor, vou dar uma conferida la :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.