Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Legion Fudido copia do destroy


destroydv
 Compartilhar

Posts Recomendados

antes de postar algo falando do pw legion vem fala na cara dos adm de lah fio e outra o destroy nao vai ficar muito tempo online os pw vam atacar vocês denovo , vocês provocaram 2 agora se *****am meu fio ;d , dk e relbert gm do pw de vcs falando que ia derrubar agora so lamento fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de postar algo falando do pw legion vem fala na cara dos adm de lah fio e outra o destroy nao vai ficar muito tempo online os pw vam atacar vocês denovo , vocês provocaram 2 agora se *****am meu fio ;d , dk e relbert gm do pw de vcs falando que ia derrubar agora so lamento fi

 

mano como falei no topico acima nao fala q vai fazer pega e faz simples assim seu lixo de bosta deruba la *** cuzao to esperando vc atcar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu não brinco em serviço e jah mostrei pra vocês baniram minha conta eu derrubei vocês. Vocês ficam de put4ria no servidor agora se fod4m vocês so espera mais um poko que jah vai ficar off meu fio e outra tu nao tem moral para falar que é copia de um pw vocês copiaram o pw hits a vida toda meu filho emtão calem a boca =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

destroy copiou o hits e elite, tanto que mudou o nome e botou PW DESTROY HITS E PW DESTROY ELITE , se mas ae, o cara que criou o topico ta sem moral, podia ser ate banido nessa merda.

se o beto ver esse post meu, foi mal ae mais nao deu pra evitar -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.