Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Este é o programa que a RL usa para TE MONITORAR 24h.

kavasak
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é KEYLOGGER?

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.

Então gente como podem ver o Key Logger é de auto risco para vocês podendo salvar senhas de cartões de crédito, rede sociais, e podendo até mesmo denegrir sua imagem na internet. Imagine você por exemplo tendo conversas com sua esposa,namorada ou quem que seja, e imagine depois você entrar na internet e ver que sua conversa particular foi jogada na net. seria muito ruim ENTÃO CUIDADO.

Bom galera e por ultimo, caso vocês não tenham anti vírus ou ele não identificou o key logger a forma básica de saber se vocês estão sendo atacados é quando o teclado da problema nos acentos como por exemplo você vai escrever ÁGUA e agora sai normal só que depois você pega e testa o hacker ai você escreve uma palavra com acento e sai assim ``AGUA. Isso quer dizer que você esta sendo atacado, não conseguir acentuar frases ou usar acentos é um sinal de que tem Key Logger e principalmente quando eles trocam as ordens tipo no botão interrogação sai a virgula coisas do tipo.

EQUIPE KAVASAK. AGRADECE BOA NOITE.

Desculpem pelo tópico na área errada, mais é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, Tópico Informativo, Apesar da Área Errada, acho que Deveria ter Sido Feito uma Vídeo-Aula Mostrando o poder de um Keylogger. Além do Mais, Você se Esqueceu dos Programas de Conexão Reversa (Turkojan) que Eles também Utilizam. E Demonstrando Melhor como Detectar um Keylogger.

Computador Normal: Usuários

Computador Infectado por Keylogger: Usu´´arios

Computador Normal: Explosão

Computador Infectado por Keylogger: Explos~~ao

Computador Normal: Ênfase

Computador Infectado por Keylogger: ^^Enfase

Link para o comentário

Correto, Tópico Informativo, Apesar da Área Errada, acho que Deveria ter Sido Feito uma Vídeo-Aula Mostrando o poder de um Keylogger. Além do Mais, Você se Esqueceu dos Programas de Conexão Reversa (Turkojan) que Eles também Utilizam. E Demonstrando Melhor como Detectar um Keylogger.[/color]

Computador Normal: Usuários

Computador Infectado por Keylogger: Usu´´arios

Computador Normal: Explosão

Computador Infectado por Keylogger: Explos~~ao

Computador Normal: Ênfase

Computador Infectado por Keylogger: ^^Enfase[/size][/center][/b]

estou fazendo a video aula lobinho acho que consigo terminar hoje

só estou com sono kkkk e também vou falar sobre o turkojan.

Link para o comentário

E qual programa vc usa Lobinh... ops kavasak (kkkkkkk)?

Eu ? Bom o que eu Utilizo não Pode ser Chamado bem de Programa, mais sim de Caráter, de Lealdade, de Humildade. De ser Sincero e Sereno com todos os Membros da WebCheats, Pois não Faço com os Outros, o que Não Gostaria que Fizessem Comigo. E Repito Pela ÚLTIMA VEZ, eu e o Kavasak não somos as Mesmas Pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.