Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A7X Dll Injetor By ~Tio Lee! (NO BUGS)

~TioLee!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, estava AFASTADO de mecher em computador e programar e tals, alguns me conhecem e sabem como eu gosto de programar...

Bom eu estou sem muitas ferramentas para programação porque não estou em casa porem criei este simples Multi dll injector para uso de cheats, creio que funcione na maioria dos jogos.

Testei no Grand Chase e funcionou, não tenho como postar um print porque estou sem um trainer com form em dll que esteja funcional aqui, mais se quiser testar com um que esteja atualizado pode testar se quiser e comenta pro pessoal ver como realmente funciona.

20tqz5k.png

Tutorial

1 - Execute o Arquivo A7X Injetor.exe de preferencia como administrador (para windows 7 e windows Vista)

2 - Coloque o nome do processo que deseja injetar as dlls

3 - Clique em Browser Selecione as dlls de uma a uma caso seja + de uma.

4 - Clique na Caixinha Waint For Process e Execute o Jogo

5 - Divirta-se

Obs: Nunca Remova o arquivo main.dll da pasta do A7X Injetor.exe, os dois devem estar sempre juntos.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

Scan :

Obs² : Os vírus que estão ai é por causa do Packer que eu usei para reduzir o programa. Não vai afetar de forma alguma seu PC

Bom, devido eu ter quebrado uma regra de não postar uma dll para uso com esse injetor, vou postar de um hack de POINT BLANCK pq n tem dll externa de grand chase, pesso desculpas pessoal mas está ai.

Bom, está neste poste uma dll de Point Blank - WEB CHEATS

Este para combat arms - WEB CHEATS

Créditos

~Tio Lee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi nada c.c

pode explicar melhor ... o que eu faço com isso? :calma:

abro um treiner sei la .... x.x

to perdidinho asuhasuhaushuashuashu

Isso ai é um injetor de dll (trainer) vc coloca o processo que vc quer injetar, clique em browser seleciona a dll do trainer e clica em wait e abre o jogo que o trainer vai aparecer

Link para o comentário

o processo seria?

o nome do trainer?

desculpe pela encheção de saco asuhaushuashuhsuhaus :pensativo:

Processo é o nome do programa ex do grand chase: main.exe

Dll e o nome do trainer ex: GCTrainer.dll

cra baixei td certo usei dae ele fala injected suceful quando entro no jogo n aparesse tabela nenhuma

Cara, não aparece nenhuma tabela porque o que tem que aparecer é o seu trainer, o injetor está funcionando perfeitamente caso não tire a main.dll de perto dele. Esta funcionando pq eu estou usando ele.

Link para o comentário

Só o trainer ? cade a dll ? rs

" Regras Básicas do Forum "

Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

Link para o comentário

é simples o injetor mais parece funcionar. porem os hacks atualmente ja vem com seu próprio injetor. mais de qualquer forma vlw.

porem acho que devia deixar uma dll ai pra não fica fora da regra:

Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

ha sim um arquivo .dll junto no download mais este é a dll para funcionamento do injetor e não a dll para ser injetada como diz na regra

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::festa::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.