Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos que apoiam o Lobinho/Rl vem aqui rapidinho.LOBINHO vem aqui no tópico também.

Posts Recomendados

Bom galera, esse eh meu primeiro topico, entao desde ja , me desculpem por o topico nao estar tao organizado e bonitinho... e desde ja me desculpem dos erros de acentuação gramatica .. enfim.

Primeiramente, eu somente sou contra a RL desde alguns dias atras, veja por favor o topico de analisação do kavask naruto e um outro cara, eles andaram analisando haccks:

Agora vamos ver em quem podemos acreditar....

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963519-investigacao-rl-hackers-lobinho-e-td-equipe-kavsak.html

LOBINHO nunca postei nada falando sobre vc mestre , mas você é ÚNICO. Vc eh demais e nao se preocupe com oq esses cara tao dizendo, depois q a galera q acredita na RLixo ver se topico ai em cima do kavsak, todos virao apoiar vc, e aqueles cara vao ser todos banidos e desistir da WC se deus quise cara. So seu FÃ lobinho.

Bem, se acham que provas sobre isso acabam por ai, esperem um momento antes de fecharem o tópico.

Bem, agr eu vou dar uma breve resumida na segunda prova q o lobinho nao eh nota 10.0 e sim 11.0 .

Tópico original das sábias palavras de lobinho : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1962753-hackers-lobinho-novo-atualizado-cfpro-30-12-e-1-recado-td-rl-hackers-crescam.html

Resumo:

O Lobinho att o hack e CLARO como sempre colocou os créditos ao criador do hack q no caso eh o cfpro e o lukzmloko eh o cfpro . biz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUEREM MAIS? EU AINDA TENHO!

Aq agr, o Lobinho postou o hack justamente quando todos estavam falando q ele copia da RLixo. Entao vejam ae:

O Lobinho postou o hack dele com a prova q a RLixo ainda nao tinha att.

Vejam o tópico original! Ta aq: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1957095-hackers-lobinho-novo-cfpro-atualizado-feliz-natal-para-todos-wc-conta-desbanida.html

crossfire201212250000.png

semttulo2yw.png

Ps: Para acreditarem melhor nas duas imagem acima, vejam o topico original. em cima dessas duas imagens ^^^

Oq Tem a me dizer: FirstYesGo, RLixo, e todos q apoiam a RLkeylloger ? Será q vcs tem tantas desculpas agr

MESTRE LOBINHO, se vc ta vendo isso , por favor comente ae oq vc achou do tópico ^.^

Quem ta comigo POR FAVOR comente, pois assim o Lobinho talvez tenha mais confiança em nóis e poderemos ver quantas pessoas apoiam o lobinho +- , se bem q eu sei q sao muitas...

E pra finaliza, eu sei que terão pessoas q vão falar: ta na área errada. Mas eu estou direcionando todos a acreditar em quem realmente posta hacks, sem contar q tem um monte de sites de hacks e provas no tópico. Considerem q demora baastaaante pra fazer um tópico com várias provas, notícias e bem arrumado... Então se puder, nao feche ae nao ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho migrei do point blank pra cá a 2 dias mais sempre vi seus posts e sempre vi q vc era bom! não ligue para esses caras quanto mais eles falam mais seu conhecimento resce :d se quizer bater um papo add ai renan.rocha1995 skype e facebook

!

Link para o comentário

Bom, Gostei do Tópico, e Agora realmente Vi que Possuo ALIADOS ! E procure Centralizar o seu Tópico (Ferramente CENTER)[/color][/center][/b]

Lobinho, pode me ajudar com um arquivo? Me adiciona no facebook ou skype ?

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué,nao tem uma critica do tópico? Nem vai da nenhuma desculpa? Engraçado q dessa vez vc nao arrumo desculpas. Aq eh lobinho rapais, oq adiantou essa sua risadinha? Ahh, nao tem oq falar né. Muitas provas pra vc dizer algo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.