Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Investigação a rl hackers lobinho e td ... Equipe kavsak

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esses útlimos dias nós (Marcela,Naruto e Kavasak) tomos percebido os ataques entre os hacker e fizemos o seguinte BAXAMOS OS ULTIMOS 28 HACKER POSTADOS PELO LOBINHO RL E TD ABRIMOS AS PASTAS DESMONTAMOS OS HACKER E DESCOBRIMOS O SEGUINTE O LOBINHO NÃO CÓPIA OS HACKERS TA RL E MUITO MENOS DA TD.

CHEGAMOS TAMBÉM AO RESUMO RÁPIDO SOBRE OS HACKERS

RL: BANDO DE FILHOS DE UMA BOA MAE QUE KOLOCA KEYLLOGER NOS HACKER PARA TENTAR INVADIR OS COMPUTADORES

TD: TEM PROGRAMAS QUE FUNFAM LEGAL E PELOS TESTES NÃO TEM NADA NOS HACKER QUE SEJA MALICIOSO

E O LOBINHO O MAIS ATACADO NÃO ENCONTREI ABSOLUTAMENTE NADA NOS HACKERS QUE SEJA MALICIOSO, SIM ALGUMAS VEZES OS HAACKER NÃO FUNFÃO CLARO AS ATUALIZAÇÕES DO CROSS FIRE ESTÃO SENDO CONSTANTES E ELE NÃO TEM CULPA, OS HACKER PODEM ATÉ NÃO SER DELE ATÉ PODE NÃO SER ELE QUE ATUALIZA MAIS 89.99 DOS HACKER FUNFAM E EM NENHUM DOS 29 POSTADOS FORAM ENCONTRADO PROGRAMAS ILEGAIS.

A EQUIPE KAVASAK VEIO PRA F****

OBRIGADO E BOA NOITE A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Agradeço a Vocês por Isto, além do Mais, Seria bom se Colocassem o Tamanho da Fonte (Size) para 3 ou 4, Fica melhor de Ler, Além do Mais, tente Destacar mais as Cores do Post, Tipo: Coloque RL de uma Cor, TD de Outra e Lobinho de Outra ..

Link para o comentário

Bom, Agradeço a Vocês por Isto, além do Mais, Seria bom se Colocassem o Tamanho da Fonte (Size) para 3 ou 4, Fica melhor de Ler, Além do Mais, tente Destacar mais as Cores do Post, Tipo: Coloque RL de uma Cor, TD de Outra e Lobinho de Outra ..[/color][/center][/b]

Pronto. fiz o tópico na pressa.

Link para o comentário

Obrigado amigo, a equipe KAVASAK sempre ira fazer esses testes pesquisas e muito mais, pois além de tudo Eu Kavsak, Marcela E Naruto somos analistas de plataformas e hackers ENTÃO NÓS REALMENTE SABEMOS OQUE DEVE CONTER EM UM HACKER. e não adianta esconder de nós porque somos ótimos em desmontar hacker parte pro parte NÃO É POR NADA MAIS NADA MENOS QUE TEMOS 3 COMPUTADORES DE TESTES E MAIS DE 100 MIL PROGRAMAS PARA TESTES. Boa noite amigo

Link para o comentário

Essa é a prova que Lobinho não coloca malicia nos hackers, você é o cara, Lobinho!

Com certeza amigo fizemos TESTES NOS ULTIMOS 58 hacker de cada 1 e o do LOBINHO NÃO TINHA CONTEÚDO MALICIOSO O DA TD SÓ NA MAIORIA DAS VEZES TINHA CONFIGURAÇÕES INCORRETAS E POR ISSO NÃO FUNFAVA E A RL: RATOS LIXOSOS TINHA KEYLOGER EM 18 DOS HACKERS.

Link para o comentário

Bom post, confio muito mais nos Hackers atualizados pelo o Lobinho do que a Rl, Td.

Kavasak. Boa noite, A sua equipe não pode atualizar o hack pra gente? Esses dias tá difícil pra achar um hacker que funcione. Ou o X trap detecta ou desloga após o login :/

Se puder nos ajudar, será ótimo! Obrigado e Feliz Ano Novo :)

Link para o comentário

Bom post, confio muito mais nos Hackers atualizados pelo o Lobinho do que a Rl, Td.

Kavasak. Boa noite, A sua equipe não pode atualizar o hack pra gente? Esses dias tá difícil pra achar um hacker que funcione. Ou o X trap detecta ou desloga após o login :/

Se puder nos ajudar, será ótimo! Obrigado e Feliz Ano Novo :)

Bom colega RESPONDENDO A SUA PERGUNTA eu até poderia mais os 3 dos meus sites foram fechados eu pagava porque era dominio meu próprio só que me derrubaram dizendo que eu postava ***** infatil ai de uns tempos pra cá eu deu uma sumida aee na net mais O LOBINHO OU A TD devem conseguir atualizar oque esta acontecendo é que o X-BOSTA esta atualizando de mais gente, por isso até mesmo o LOBINHO TA COM PROBLEMAS.

Link para o comentário

livyhe;7780600']kavasak add eu no msn ou facebook gostaria de falar com vc

msn : [email protected]

facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acabo de lhe enviar uma mensagem particular.

VEJAM TAMBÉM MEU POSTO DE COMO GANHAR A CUSTOM MERCADO NEGRO.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1962035-inedito-como-ganhar-custom-mercado-negro-equipe-kavasak.html

Link para o comentário

NINGUEM SABE QUE ESSE "kavasak " É FAKE DO LOBINHO[/color][/size] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai nessa Mano, você é Outro Qualquer. Mais em caso de Dúvidas, Peça para que Algum Moderador use a Ferramente # CPU, que no Caso Mostra até mesmo o IP. Peça para que Ele compare as Contas, meu Fakes São Apenas - Lobinhowest e LobinhoBanned, e esta, Come-On a Original (;

Link para o comentário

vai nessa mano, você é outro invejoso. Mais em caso de dúvidos, peça para que algum moderador use a ferramente # cpu, que no caso mostra até mesmo o ip. Peça para que ele compare as contas, meu fakes são apenas - lobinhowest e lobinhobanned, e esta, come-on a original (;[/color][/center][/b]

bem dificil muda o ip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu não sou o Lobinho querido MAIS SE TEM INVEJA DE MIM E DELE FAZER OQUE.

Sou novo aqui simplesmente mostro oque tem que ser mostrado não é porque eu falei sobre ele em uma postagem significa que sou ele. O lobinho não precisa de conta FAKE com outro nome ele já tem seus fãs e não precisa disso.

Link para o comentário

bem dificil muda o ip [/color]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, o IP Cujo esta Salvo na Ferramenta #CPU da WebCheats, é um IP Fixo. Tente se Informar mais Antes de Citar qualquer Coisa que não Tenha a Certeza.

Link para o comentário

Amigo, o IP Cujo esta Salvo na Ferramenta #CPU da WebCheats, é um IP Fixo. Tente se Informar mais Antes de Citar qualquer Coisa que não Tenha a Certeza.[/color][/center][/b]

ip FIXO??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VC só engana esses favelados que acessam de lan-house cara!

Qual a dificuldade em usa proxy ou o TOR, por exemplo?

Vcs são sim as mesma pessoa!

Vc é doente mental, e provavelmente virgem tambem.

Link para o comentário

ip FIXO??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VC só engana esses favelados que acessam de lan-house cara!

Qual a dificuldade em usa proxy ou o TOR, por exemplo?

Vcs são sim as mesma pessoa!

Vc é doente mental, e provavelmente virgem tambem.

Amigo, Cada dia Vejo, que Conheço mais Lammers. O que tem a ver o Proxy ? Proxy é um servidor intermediário que atende a requisições repassando os dados do cliente à frente .. E o TOR não Faz nada Mais e Nada menos que Simplesmente lhe Deixa Navegar em um Modo Anônimo Digamos assim ... E Independentemente de se Usar um Camuflador ou Não, Todo Computador possui um IP Fixo. Tente Entender um Pouco mais de Computação Ok ? ..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dasdasw.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.