Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

... Na minha opinião, meu melhor!

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa eu Curti ^^

Composição ficou agradável, com as textures e os splatters, a effect foi bem posicionada, apesar de ter ficado um pouco saturada.

Como eu disse em outras tags, falta escurecimento e tratamento, quanto as C4D'S (malz por sumir ontem, tinha maratona de FullMetalAlchemist lá em casa xD), acho que deveria diminuir ela mais e deixar perto da render.

O blur não deveria ser em apenas um recurso, e sim na sign inteira, entende?

Primeiro você dá um sharpen, e depois um blur apagando as áreas que você quer que tenham um foco.

Só escurecer mais e tratar melhor.

@Off : É a sign que tu mostrou no TV né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a render não interajiu com o ambiente. as cores dela ficaram fora das cores do ambiente, mesmo com as c4d's em blur na frente...

o tratamento não ajudou nessa interação, você poderia adicionar umas cores na job, para dar um resultado melhor, e os efeitos ficaram com uma má qualidade, <<< aquela bubble ficou com um sharpen exagerado, e a job ao todo ficou poluída. mas você pode tirar uns elementos dela e dar um tratamento que ajude a interajir as cores da render com o ambiente que fica bem legal ;)

abraços

Link para o comentário

Vamos lá...

Eu curti a sign, mas não curti muito a buble no lado esquerdo, e também não curti a tipografia!

Achei que ficou boa, mas tente retirar a buble e a tipografia.

Tratamento muito bom, iluminação mais ou menos, composição boa, e está ótima, só os pontos que citei que deve melhorar

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.