Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Denunciar Alguem No The Duel

fake951
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja Que Muitos Nao Sabem Como Denunciar Alguem No The Duel Esse TuTorial Ira Ensinar

Screenshots e Replays são 2 ferramentas essenciais para manter os nossos servidores livres de infratores.

Replays podem ser gravados em todos os modos, menos no modo "Missão".. Usem a tecla F12 para gravar um replay. Eles são armazenados na pasta "\Meus documentos\The Duel\Replay".

Parar tirar Screenshots, use a tecla F11. As imagens serão gravadas no formato JPEG na pasta "\Meus documentos\The Duel\Screenshots". Não altere, adicione desenhos, setas ou indicações nas imagens capturadas. Caso sejam alteradas, elas não podem ser aceitas como provas.

Mesmo sem a presença de um GM no exato momento de uma infração, você pode ajudar fazendo uma denúncia desses jogadores.

Para isso, utilize a nossa ferramenta de suporte, enviando um ticket para o endereço abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No ticket, você pode anexar imagens mostrando a infração e também pode adicionar links para o download de replays.

Utilize sites gratuitos de hospedagens de arquivo como o

para hospedar os replays.

Esse procedimento é rápido, simples e muito eficaz.

Não criem tópicos para denúncias, pois em casos como o uso de programas ilegais, outros infratores irão se esconder ou alterar sua forma de uso, e assim atrapalhando o policiamento. O tópico será apagado, e em caso de reincidência, o criador poderá ser punido.

Criar tópicos sobre cheaters e programas ilegais é divulgar o uso do mesmo para curiosos, e só aumenta o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e bom para muitos que não leem como denunciar uma pessoa e muito boa sua dica mas se tem que mandar os arquivos num tickt ou suporte?E tambem eu nao sei qual o tipo de progama pra roda os videos mas ta muito bom o topico!

Parabéns cara!

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Esta errado, o REPLAY e gravado com a tecla F11 e a SS é com o F12...

Tabém tem o F10 pra gravar videos "crus" protnos para irem pro YouTube rsrs, mas esses não serão usados em denuncias.

---------

Depende Das Configuraçoes De Kda Um

kkk crtl+c e crtl+v kkkk

Mais Ta Suave....

Mostre Me O Outro Topico Que Eu Dei Ctrl-C+Ctrl-V

tipw onde eu coloco o video?
Em Algum Site De Hospedagem Gratis Ex:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

fake951 ta de parabens mano .

isso não pode ter me ajudado . mais ajudou muitas pessoas .

que n sabia ta de parabens mesmo .

não se importe daqueles povo que chega aki e diz q é CTRL V

ou ta paia . ou criticando o topico .

oq importa é a sua consciencia de ta ajudando .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.