braianwiserj 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Gostaria de pedir algum Pw rate baixa ou média. que seja gold semanal e não seja tão dependente de donate. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 3 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 - Área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenoreia 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 - Área errada nao necessariamente errado , porq ele esta atras de SERVIDORES PIRATAS DE PERFECT WORLD , entao ele veio no lugar certo , e tambem eh uma chance para os adms de servidores postarem aqui e fazerem suas propagandas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeno842 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Estou atras de um assim tbm, cubi por hora ou leiloeira, low rate e que nao seja o donate obrigado. u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 low rate e que nao seja o donate Aew ja seria pedir d+ ne?? mais eu tmb quero um assim mano to loko pra joga um pw assim:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 nao necessariamente errado , porq ele esta atras de SERVIDORES PIRATAS DE PERFECT WORLD , entao ele veio no lugar certo , e tambem eh uma chance para os adms de servidores postarem aqui e fazerem suas propagandas Area errada sim, o correto seria dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 pw enterprise é assim da uma procurado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro60 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 q duvida o que dexa aqui mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados