Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Sistema de recompensas

Posts Recomendados

A equipe Grand Chase sempre teve o guarda-roupa cheio, porém, recentemente, notou que precisava renovar seus pacotes, adicionando itens especiais e equipamentos lendários. Assim, conheceram as mascotes de um sistema que elevaria suas forças a níveis extremos. Acompanhe este guia e descubra como funciona o Sistema de Recompensas para garantir seus itens especiais!

Índice:

Funcionamento do Sistema

• Pergaminhos e Contas

Equipamentos

• Diferentes Níveis
  • Equipando-se para a batalha
  • Armas à escolha

Pacotes e Mascotes

SR1.png

Para acessar o Sistema de Recompensas, você pode utilizar o menu do jogo ou clicar no botão “Confirmar” em uma conta, no seu inventário.

SR12.png

Desta maneira, a janela do sistema abrirá.

SR11.png

1. Selecionar personagem;

2. Escolher o nível do equipamento;

3. Itens que você possui;

4. Loja do Sistema de Recompensas;

5. Prévia do pacote no personagem selecionado;

6. Abrir armadura (consome Contas e Pergaminhos de Abertura);

7. Abrir acessórios (consome Contas e Pergaminhos de Abertura);

8. Ativar modo “Automático”;

9. Prêmio final (necessita adquirir todos os itens da aba Armadura, Acessórios e Arma);

10. Aba de Armas;

11. Aba de Armaduras e

12. Aba de Acessórios.

SR10.png

Durante o período em que o sistema estiver ativo, você deverá juntar gemas especiais, denominadas Contas Seladas, jogando nas Missões, em PvPs ou comprando-as pela loja do jogo. Elas deverão ser abertas junto a Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH, também na loja do jogo.

SR13.png

SR2.png

Os equipamentos do Sistema de Recompensas são alterados a cada aparição, juntamente de sua mascote. Entretanto, estes itens tem chances de retornar futuramente, sem data marcada.

SR8.png

Com a reformulação do Sistema de Recompensas, se tornou possível optar pelo nível dos equipamentos que você tentará adquirir. No entanto, quanto maior o nível do pacote, maior será a quantidade de pergaminhos gasta por abertura.

recompensas.jpg

Lembrando que não é possível obter o mesmo equipamento mais de uma vez, mesmo alterando seu nível. Contudo, você poderá vender um de seus acessórios para tentar adquiri-lo novamente.

SR3.png

Dentro da janela do sistema, você encontrará duas linhas de equipamentos: uma delas para as Armaduras e outra para os Acessórios.

Armaduras: Elmo, cota, calça, luvas, botas e capa.

SR6.png

Acessórios: Diadema, asas, facas, escudos e máscara.

SR7.png

Como benefício, você poderá adquiri-los separadamente.

SR4.png

Ao completar a linha das armaduras, você poderá escolher uma arma para seu personagem. No caso dos personagens que utilizam MP, você poderá escolher para qual classe deseja receber a mesma; já em personagens de AP, só haverá uma opção.

SR5.png

É importante lembrar que você poderá adquirir uma arma de nível diferente das armaduras que já foram recebidas. Por exemplo: completando a linha de armaduras de nível 30, você poderá escolher uma arma que corresponda ao nível 60.

SR9.png

Abaixo, você poderá conferir a lista de todos os pacotes, junto de seus respectivos mascotes, que já vieram aos servidores de Grand Chase. Lembrando que ela é atualizada a cada volta do Sistema de Recompensas, para mantê-la sempre em dia.

sistemarec.jpg

Eu acredito que não é conteúdo existente, pois pesquisei algumas vezes e não achei nada

Créditos: GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo guia. É importante mostrar para quem ainda não comprou algum S.R como que funciona o sistema.. eu sou um destes "novatos", estou pensando em comprar quando chegar pets interessantes, ou quando voltar pets como chester, sirioth (esse owna no pvp) e rexion... enfim, parabéns, ficou muito bom o tópico ^^

Link para o comentário

Eu estou com uma duvida... por exemplo se eu pego o SR de nivel 10, quando eu for escolher a arma eu posso pegar pra nivel 80, ou existe um limite de diferença de niveis?

Sim. Para explicar melhor vamos lá. Você pega o set lvl 10 ou 20 apenas a parte de cima dos equipamentos. Quando completar vai aparecer a arma para pegar, então você vai em cima aonde seleciona o nível do set e coloca 80 ou 70, depende do lvl dar arma que quer e assim você pega :p eu mesmo fiz isso com minha mari e meu sieg com cerca de 40 a 50 pergaminhos você consegue o set de cima ^^ nem precisa pegar os acessórios se n quiser

Link para o comentário

Nossa então eu sou muito burro, peguei o set do ordo pra minha lin e na hora da arma eu peguei pra lvl 10 '-', mas mesmo assim nos proximos farei isso xDD. Muito obrigado por responder minha duvida :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.