Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro da Tela Branca e Erro de Arquivos SOLUÇÃO

GB_Dk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erro da Tela branca ( Solução )

Galera vo falar sobre esse erro primeiro

Parece que a maioria ta com o erro da tela branca, para acaba com isso é simples, so le oke eu escrevi aki abaixo e vc vai ver o resultado.

Abaixo tudo oque vc precisa fazer, e mais abaixo, oque deverá fazer em cada passo e a solução do problema de arquivo.

Gerenciador de Tarefas: Abra-o pelo o comando: Crtl + Alt + Delete

Processos: Clique nessa aba para ir a todos os processos do computador, porque mesmo com o msn, emule, ares e etc aberto, ele continua pesando, principalmente o ares.

Nome de usuário: Ao clicar aqui, ira listar todos os processos do usuário usado.

O meu é de Administrador entao eu tenho que finalizar os que ta com o meu nome

Só finaliza os processos com o seu nome

Finalizar: Logo, os programas que aparecerem como: msn.exe, emule.exe, ares.exe, wplayer.exe, devem ser finalizados.

Lembrando para povo que nunca fez isso: Nunca finalize o explore.exe e o taskmgr.exe ( O explorer.exe não é o internet explorer, e sim, a barra de tarefas '-' )

AH NAO CLIKA DUAS VEZES Ctrl + Alt + Del(ou DELETE) que as vezes pega e reinicia o PC

Agora o Erro de ARQUIVO se vc viu que o povo ta falando que ta dando pra entrar com hack é mentira pq toda vez que vc entra com hack aparece esse erro!!Entao oq vc faz nao usa hack nao altera nada entra pelo patch msm VAI DEMORAR PRA ENTRAR UM POUCO só esperar e pronto!!!!!!

Agora tbm pra desbuga eu ja vi fala como o kra la embaixo que é só entra no praticar sair e depois entrar (eu testei nao consegui)

A lista de amigos se tiver bugada entra e sai de novo ou pede pra algum amigo te manda uma msg que desbuga

Te ajudei Agradeça nao custa cash nem mto tempo

monstro.php?id=2554

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me Upe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai EM PRATICAR DEPOIS SELECIONA SERVIDOR

FIS AQUI E DEU CERTO

monstro.php?id=2509

AJUDE ELE A UPAR

Link para o comentário

pode ater funfar mas eu encontrei um jeito + melhor de bom :eek:

quando entrar no server e ficar tudo branco e so vc fechar todas as pastas abertas no seu pc e deixar so o Gc aberto e esperar, + vai demorar um poco :mad:

mas é so vc fazer outra coisa e de vez enquando da uma olhada no pc :p

acabei de fazer e funfou :D

Link para o comentário

Copio o meu ,

LIXO ¬¬

1981376.gif

________________________________________________________________________________________

monstro.php?id=2405

Link para o comentário

bem, de qualquer forma ainda estou desesperado :eek:

ta bom, exagerei.....mas eu preciso conseguir um hack de one hit pra consegui passa na faze nova:D

monstro.php?id=2696

por favor ajude-o a upa ^^so vai levar 5 segundinhos da sua vida, e so uma cliquezinho ne!!

1982016.gif

por favor ajude-o a upa ^^so vai levar 5 segundinhos da sua vida, e so uma cliquezinho ne!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.