Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas...

'Connor
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Quais os critérios para se entrar na staff? Humildade, hombridade, sinceridade, honestidade?

Porque não é isso que vejo em alguns moderadores.

Tasty: Já se fingiu de morto, já se fingiu de mulher, já tentou armar para todos os Games/Browser do fórum e hoje está na equipe?

Que caráter uma pessoa que realiza armações para derrubar pessoas do cargo tem? Onde está a sinceridade e honestidade em se fingir de mulher/se fazer de morto só para ganhar status no fórum?

2. Administradores podem banir membros "porque querem" ?

3. Porque o yahazu voltou ao cargo, mesmo após tantas demonstrações de ódio e críticas ferrenhas ao sistema da staff e do fórum?

Afinal, esses tutoriais que vocês fazem aos membros valem de alguma coisa? Vocês ensinam que eles tem que ser corretos, mas colocam pessoas podres na staff, e o pior, retiram as poucas boas que tem.

Qual o exemplo que isso passa? "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" é um ditado que deixou de funcionar faz muito tempo.

Pensem nisso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. Você sabe o que é ser honesto e sincero? Também pode ser se desculpas pelos seus erros cometidos e buscar uma nova chance de se redimir.

Todos fazem coisas erradas algum dia, mas muitas aprendem a viver com isso e se desculpam, buscando um novo caminho para triunfar.

São realmente critérios de entrar na staff, mas acredito que ninguém na staff tenha todos esses critérios, acho que nenhum humano que eu conheço, somos imperfeitos, erramos, só por isso você quer culpar pessoas pelo seu passado?

2. Não podem, mas tem este direito, você se refere a algum caso? Se for isso então comente.

Muitos membros vem fazer confusão, o administrador tem o direito de cuidar do seu fórum e tirá-lo.

3. Se ele voltou acho que é por opção dele certo? Ninguém aqui é obrigado a nada, é tudo parte de um trabalho voluntário.

Críticas podem ser construtivas não é? Talvez ele tenha criticado e agora tenha entrado para ajudar a formar um fórum melhor para ele e para todos com suas críticas.

Os tutoriais valem para quem sabe segui-los e assim certamente sendo recompensados pelo seu esforço.

Sim, pessoas vão e vem e sempre foi assim, pessoas boas tem que ir, de vez em quando entra gente ruim mesmo não podemos negar, mas o que podemos fazer contra isso?

Acho que nada né. É muito fácil ser falso em um local como a internet, não temos testes que possam provar que a pessoa é apta para estar 100% na staff.

Reclamar é fácil, todos conseguimos, mas agora arranjar uma solução para os problemas aqui é o difícil.

De qualquer forma, obrigado pela atenção, atenciosamente MakeZero.

META: tibia.png

Link para o comentário

1. Você sabe o que é ser honesto e sincero? Também pode ser se desculpas pelos seus erros cometidos e buscar uma nova chance de se redimir.

Todos fazem coisas erradas algum dia, mas muitas aprendem a viver com isso e se desculpam, buscando um novo caminho para triunfar.

São realmente critérios de entrar na staff, mas acredito que ninguém na staff tenha todos esses critérios, acho que nenhum humano que eu conheço, somos imperfeitos, erramos, só por isso você quer culpar pessoas pelo seu passado?

2. Não podem, mas tem este direito, você se refere a algum caso? Se for isso então comente.

Muitos membros vem fazer confusão, o administrador tem o direito de cuidar do seu fórum e tirá-lo.

3. Se ele voltou acho que é por opção dele certo? Ninguém aqui é obrigado a nada, é tudo parte de um trabalho voluntário.

Críticas podem ser construtivas não é? Talvez ele tenha criticado e agora tenha entrado para ajudar a formar um fórum melhor para ele e para todos com suas críticas.

Os tutoriais valem para quem sabe segui-los e assim certamente sendo recompensados pelo seu esforço.

Sim, pessoas vão e vem e sempre foi assim, pessoas boas tem que ir, de vez em quando entra gente ruim mesmo não podemos negar, mas o que podemos fazer contra isso?

Acho que nada né. É muito fácil ser falso em um local como a internet, não temos testes que possam provar que a pessoa é apta para estar 100% na staff.

Reclamar é fácil, todos conseguimos, mas agora arranjar uma solução para os problemas aqui é o difícil.

De qualquer forma, obrigado pela atenção, atenciosamente MakeZero.

1. Sim, eu sei. Caso contrário, não estaria questionando. :)

Honestidade = Não quebrar regras e conceitos morais apenas para benefício próprio ou de terceiros. Como o tasty fez ao mentir sobre sua identidade e morte.

Sinceridade = Não mentir, e quando o fizer, admitir que estava errado. Coisa que o tasty não fez nenhuma vez.

Essa história de "se arrependeu e merece uma segunda chance" até pode ser válida, e sou a favor dela. Agora, "se arrependeu e merece uma enésima chance", é idiotice.

O Tasty não errou uma ou duas vezes, e sim DEZENAS DELAS.

Quer uma listinha? Pois vamos lá.

• Se fingia de mulher para ter status (Já mostra não ter vergonha na cara)
  • Fingiu que morreu para ter popularidade
  • Armou pra BiaFoox
  • Armou pro EroSennin
  • Armou pro Malware (E conseguiu)
  • Armou pro matheeus
  • Armou pro Guilherme (E conseguiu, pelo visto)
  • Foi pra outro fórum (Não é esse o problema) e baniu todos os staffers de lá. (Se pudesse, faria isso aqui, tenho certeza)
  • Sem contar as inúmeras brigas e discussões que ele arruma no msn.

Colocando alguém com esse histórico na staff, vocês mostram que caráter não adianta nada. Que fazer coisas boas aqui dentro não adianta de nada, porque qualquer lixo entra.

2. Pera. Não pode mas tem o direito?

Se você não pode, você não tem direito. Se você tem direito, você pode. Decida-se.

Não me refiro a um, e sim a vários.

AnnyPortilla

EroSennin

PeeuAlves

Blue.Fenix

Haseo

Nenhum deles infringiu nenhuma regra do fórum. Foram banidos porque os administradores quiseram. E todos eram ótimos membros, em especial o Haseo.

3. Então é assim? A pessoa decide voltar e ela volta?

Podiam dar essa opção pras pessoas que citei acima né? :)

Ah sim. Críticas construtivas. Vamos ver?

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1674093-we-can-heroes-just-one-day-2.html (Vejam os últimos posts)

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1738137-quanto-tempo-voce-ja-esta-na-webcheats-3.html#post6863101 (Afirma que já ficou aqui tempo demais, e agora volta??)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1732622-indiferenca-ingratidao.html (Sem comentários)

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1734355-wc-4.html#post6841405 (Critica algo que voltou a fazer parte. Hipócrita é ele.)

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida/1742380-eai-galera.html#post6874805 (Afirma que o fórum não é importante e volta. HIPÓCRITA!!)

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1762820-no-love-just-sex-more-weed-less-stress-5.html#post6979051 (Olha a hipocrisia de novo :))

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1762820-no-love-just-sex-more-weed-less-stress-2.html#post6970891 (Eu também estou cansado da sua falta de caráter yahazu :))

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1780768-debate-moderadores-escravos-ou-voluntarios.html (Você está recebendo yahazu?)

Não preciso falar mais nada né?

Querido, de que adianta tutorias, se vocês selecionam quem não os segue? Vocês estão fazendo os seguidores destes tutoriais de palhaços.

O que podem fazer? Serem mais inteligentes, muderem o foco. Ao invés de banir quem ajuda, fiscalizar quem tenta ser staffer.

Mas vocês ficam se preocupando com o que não tem importância. Eu sei que já foram feitas várias sugestões sobre como melhorar o processo de seleção, mas vocês fecham os olhos e preferem reclamar de quem tenta fazer mudanças. Enquanto isso, gente podre está na staff. Mas é isso que vocês querem né? :D

É muito fácil ser falso, com certeza. Mas mesmo quem dá todas as evidências que não presta, é chamado pra staff. Assim fica complicado né? ^^

Link para o comentário

TENHO! :)

Mas do que adianta? Enquanto o administrador principal (Horus) banir quem sugere ou reclama (Como foi o caso de alguns que eu citei anteriormente), eu é que não vou perder meu tempo sugerindo. Pra que? Ser banido sem motivos igual a eles? Tô fora.

O que me surpreende é o Horus, tão auto suficiente como ele é, não conseguir resolver todos esses problemas sozinho. ^^

Link para o comentário

Você não quer perder o seu tempo sugerindo?

Então o porque de o estar perdendo postando este tópico aqui?

Você escreveu muito para alguém que não quer perder tempo.

Se não tiver as soluções irei fechar o tópico.

Obrigado pela atenção, atenciosamente MakeZero.

Link para o comentário

Porque está transferindo a mim uma responsabilidade que é sua e da staff, Make?

Perceber erros e problemas é obrigação da staff. Arrumar soluções para estes problemas também é uma obrigação da staff.

Quer dizer que eu, enquanto membro tenho que diagnosticar os problemas e ainda arrumar as soluções?? E além de tudo tenho que correr atrás pra ver a coisa acontece?

Você é o staffer, você tem esta responsabilidade. O responsável pelos erros e reparos destes erros em uma empresa (WC) é o cliente (Eu) ou o funcionário (Você)?

Óbvio que o cliente/membro pode dar sugestões de como melhorar e etc, mas cobrar isto do membro, a partir do momento que ele já fez um favor e apontou o erro, é uma atitude no mínimo preguiçosa.

E quer saber, ~~chega de fingir~~

Você não tem ideia do quanto que eu perdi meu tempo, rs. Até demais.

Passei 1 ano escrevendo, 1 ano moderando, 1 ano ajudando, 1 ano sugerindo e correndo atrás das realizações das sugestões.

E pra que? Para ser banido por algo que eu não fiz, só porque o dono do fórum quis. E ninguém questionou, todos aceitaram e se calaram.

Se um membro aponta um erro, ele deve mostrar a solução.

Se um membro aponta o erro e a solução do erro, nada acontece.

Se um membro aponta o erro, aponta a solução e insiste para que algo seja feito, ele é banido.

ME DIZ, DO QUE ADIANTA ENTÃO?

Já postei as soluções, devem estar em Lixo - Reuniões. Isso se não foram excluídos né. ^^

~~le mistério sobre minha identidade revelado~~

Link para o comentário

O pessoal do chat me falou quem era você, então eu já sei quem é.

Tenho meu respeito por você, mas só acho que já apontou esses erros antes e não fizeram nada.

O que eu posso fazer há um limite, não sou administrador, apenas um coordenador, arrumo o que posso.

A função de arrumar o fórum é sim da staff, mas vocês podem dar as sugestões como sempre foi, a diferença intelectual de um staffer para um membro é a mesma. Em quesito de sugestões tanto membro está para staff como staff está para membro, o que muda é o seu poder para mudar as coisas, que no caso do staffer é maior.

Eu realmente agradeço e lhe parabenizo suas tentativas, acho um bom feito, alguns além de mim também acho, tenho certeza.

Mas só acho que poderia ter feito de uma outra maneira, você colocou todas as cartas na mesa de uma vez só, fazendo com que muitos assuntos se sobressaíssem sobre os outros, fazendo muita coisa não ser feita, e outras analisadas e não realizadas.

Você ainda tem a chance, de sua vontade, de dar apenas a coisa que você mais queira que mudasse e talvez consiga, talvez eu até ajude. Também quero uma mudança no fórum, mas vamos aos poucos né, ele sempre foi assim e sempre funcionou, vamos caminhando e tentando consertar os erros.

É de sua escolha deixar aqui o que já deixou para a staff antes.

Se não tiver nada a acrescentar eu gostaria de encerrar o assunto.

Link para o comentário

Desculpe a franqueza Make, mas em minha época de staff, você era bastante inativo. Não sei se isso mudou, então acredito que muitas coisas que aconteceram você não deve ter acompanhado.

Algumas colocações:

1. A capacidade intelectual de um staffer é sim igual ao de um membro. Porém, o Horus não pensa assim. Sempre (Vou repetir, SEMPRE.) que alguém reclamava ou ia contra algo que ele impõe, o Horus era ignorante ou apelava para seus poderes, removendo quem foi contra.

Casos que isso aconteceu?

Raizen - Foi removido não por logs baixos, e sim porque foi contra algumas imposições do Horus. Ele, como sempre, só queria um motivo para remover.

Kyle (Edi) - Foi removido (Ok, não foi pelo Horus), por discordar das imposições.

Faber - Foi removido.

PeeuAlves - Foi removido

phefm - Foi removido por discordar da entrada de um estagiário. Horus passou a perseguir o phefm, indo contra tudo o que ele falava/sugeria.

Alobus - Mesmo caso do phefm, porém este só foi "citicado e xingado" pelo Horus.

Dbz - Foi completamente destratado pelo Horus, sendo chamado de "Troll que só sabe reclamar". Tudo isso porque o Dbz foi contra essa palhaçada de moderador não poder agradecer reclamações. (E eles continuam agradecendo, ou seja: FAIL)

Eu, Blue.Fenix (Pra quem ainda não sabe quem eu sou) - Passei pela mesma situação do Dbz, mas depois a coisa foi além. Fiz um tópico mostrando o que eu não achava correto no sistema da staff, e apontei onde poderia ser melhorado. O que ganhei em volta? Uns 3 comentários do Shinob, sendo SUPER ESTÚPIDO comigo. Pra quem queria saber o motivo da minha saída, aí está. Depois disso, passei a reclamar de tudo o que eu via, e fui banido por um pretexto do Horus, sendo que nunca fiz propaganda. Mas isso é outra história.

Não foi uma nem duas vezes. O Horus é super estúpido com qualquer um que discorde ou questione suas imposições. E quando chega nossa vez, de sugerir, mudar e fazer acontecer, ele nos tacha como "reclamões muda-tudo" e daí a coisa desanda de vez. Uma frase da Renata expõe bem essa situação:

Tentamos...

Tanto lugar para colocarmos em prática o que temos de melhor e disperdiamos (a palavra é essa, infelizmente) tudo aqui discutindo com esse povinho cabeça dura, sem visão de ideias. O pior nem é isso e sim sair com faminha de "revoltado" por querer o melhor - e esse melhor ser contra a opinião de quem "manda" no fórum.

A "nata" está toda indo embora e sinceramente... eu estou adorando.

Lá se vai mais um excelente moderador.

--------------

Sobre o restante de sua colocação: Eu ainda tenho chance? Chance do que? De ser banido mais uma vez? Não, valeu :)

Minha chance/motivação/paciência acabaram de vez quando o Horus me baniu sem motivo. Quando o shinob me tratou mal por fazer uma crítica (Uma das poucas construtivas que eu fiz).

"Também quero uma mudança no fórum, mas vamos aos poucos né, ele sempre foi assim e sempre funcionou, vamos caminhando e tentando consertar os erros. "

O fórum está estagnado desde que o Horus começou a tratar mal quem queria fazer mudanças.

E enquanto ele não mudar suas atitudes, isso aqui não vai pra frente.

Link para o comentário

Sim, eu entendo suas colocações e os conceitos que foram usados nelas. Com este tópico você quer que notem esta estagnação? Acho difícil, se nem na staff notaram porque notariam aqui?

Mas eu quero saber qual é o motivo deste tópico. Isso que você está falando muitos já sabem e falam o mesmo, você não tem nenhum motivo em especial ou é igual aos outros?

Como você mesmo disse, eu sou inativo, então eu ver este tópico não irá adiantar em nada certo? Se um administrador não pode fazer essas tais mudanças quem pode?

Se esse fórum não vai para a frente o único que vai se dar mal com isso é o HoruS certo? Se ele continuar do jeito que está estarei aqui como estou a mais de 2 anos. Mas qual é o meu objetivo aqui? Acho que meu objetivo agora se eu não conseguir mudar nada é conseguir ensinar as novas pessoas e até as velhas tudo que eu aprendi com todos aqui, porque foi algo muito importante para mim e creio que será para todos.

Agora essas epifanias e uma mudança utópica eu não tenho muito, faço o que posso como já disse.

Se for assim do jeito que você está falando, o único que poderia responder a este tópico seria o HoruS, se eu responder não irá mudar muita coisa, não tenho contato com ele.

"O progresso não é senão a realização das utopias." (Oscar Wilde)

Link para o comentário

1. Quais os critérios para se entrar na staff? Humildade, hombridade, sinceridade, honestidade?

Porque não é isso que vejo em alguns moderadores.

Tasty: Já se fingiu de morto, já se fingiu de mulher, já tentou armar para todos os Games/Browser do fórum e hoje está na equipe?

Que caráter uma pessoa que realiza armações para derrubar pessoas do cargo tem? Onde está a sinceridade e honestidade em se fingir de mulher/se fazer de morto só para ganhar status no fórum?

2. Administradores podem banir membros "porque querem" ?

3. Porque o yahazu voltou ao cargo, mesmo após tantas demonstrações de ódio e críticas ferrenhas ao sistema da staff e do fórum?

Afinal, esses tutoriais que vocês fazem aos membros valem de alguma coisa? Vocês ensinam que eles tem que ser corretos, mas colocam pessoas podres na staff, e o pior, retiram as poucas boas que tem.

Qual o exemplo que isso passa? "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" é um ditado que deixou de funcionar faz muito tempo.

Pensem nisso :)

1- O MakeZero disse brilhantemente quando citou que nenhum dos moderadores possuem todas as características ideais. Porém, vejo diariamente muitos deles lutando para superar estes "erros" e serem pessoas melhores. Porque os que já tem esta consciência, ensinam os outros que buscam neles este conhecimento e qualidades. Você que já foi STAFFER sabe o quanto aprendeu lá dentro, isso é inegável. Então, se você não vê isso atualmente em alguns moderadores, como o Tasty, segundo você, espere e acompanhe seu rendimento, progresso, desenvolvimento e caminho que percorrerá daqui para frente. Digamos que você não irá mais reconhecê-lo, olhando pelo lado positivo.

Questão 1 resolvida.

2- Não todos. A Maah, shinob12 e Jm' não podem, apenas através de quebra de regras. Entretanto, o HoruS, dono do Fórum, pode. Aceitar ou não aceitar? É contigo. Ele já fez? Cada sabe o que lhe cabe saber, a verdade verdadeira apenas ele dirá. Acreditar ou não acreditar? É contigo². Aliás, eu conheço ele e te afirmo que ele não bane por qualquer besteira, tem que ser bem pesado mesmo.

Questão 2 resolvida.

3- Porque? Porque houve motivos suficientes para os Administradores colocarem ele de volta. Quer saber os motivos? Desculpe, mas não falarei. Se falasse sobre isso, teria que falar várias outras coisas e então a área interna já não se faria mais necessária. Se não quer aceitar, me desculpe, mas não vai mudar nada.

Questão 3 resolvida.

4 (último parágrafo)- Valem demais! É só saber aproveitar e interpretar. Vejo muito membro correto entrando na STAFF. Mas não minto, vejo alguns incorretos também. Entretanto, eles são orientados para serem melhores pessoas, afinal, ajudam bastante e fazem coisa errada às vezes, acabam com "má fama". As poucas pessoas boas? Temos várias pessoas boas, além do mais, a gente não tira na maioria das vezes, eles saem naturalmente por problemas pessoais, falta de tempo, etc.

Se você utilizar a palavra "podres" e afins novamente para se referir a qualquer um da STAFF, serei obrigado a infrar-lhe por desrespeito.

Questão 4 resolvida.

Por último, o MakeZero não exigiu dos membros uma solução. Exigiu de você, que reclamou, uma solução. Porque fazemos de tudo para sermos melhores, analisamos mudanças, mesmo que elas demorem bastante e não aconteçam do dia para a noite como alguns desejam. Você diz que é nossa responsabilidade, sim, é. E tentamos. Porém, se não está satisfeito, apresente aqui a reclamação juntamente à solução porque sabemos do """erro""" e tentamos várias soluções, isto se precisarem. Os seus tópicos que estão no lixão... Me desculpe, pedi análise de outros moderadores e eles também disseram o mesmo: "Não vi solução nenhuma ali". O que quero dizer é que havia falhas que poderiam até ser resolvidas, mas a pressa que é inimiga da perfeição, pode ter sido a vilã destas análises desviando o foco principal dos tópicos quando solicitados.

Espero que compreenda, leia atentamente. Obrigado pela atenção, cordialmente Leão.

Link para o comentário

Você que julgou deus e o mundo teve uma segunda chance por que o tasty e o yahazu também não podem?

Só fazer uma coisa que um monte de gente tem vontade de fazer, mas não pode.

Vou abandonar minha boa educação, pelo menos por agora ^^

VAI SE FU.DER, SEU FILHO DE UMA PU.TA!

VAGABUNDO, QUE SÓ SE APROVEITA DA BOA VONTADE DE PESSOAS PARA CUIDAR DO SEU FÓRUM PODRE, PORQUE VOCÊ É UM INÚTIL, BURRO E ANALFABETO!

VOCÊ VAI SE ARREPENDER DESTE DIA, EU VOU DEDICAR TODO O TEMPO QUE EU PUDER A FU.DER ESSA MERDA, E DEPOIS EU VOU FU.DER COM VOCÊ.

Sabe do que tu precisa? De alguém que te dê uma surra e mostre que seu verdadeiro lugar é na sarjeta, de onde você nunca deveria ter saído,kkkk, trouxão =)

Agora é pessoal. Eu recomendo que você passe a investir mais na sua segurança. Encare isso como quiser :)

Horus ridículo. Um bosta que se acha deus por ser dono de um fórum na internet. Não dou 2 anos pra esse fórum vai ser derrubado, sem retorno. Um dia você vai entrar na sua continha pra brincar de deus e seu fórum não vai mais estar aqui. Vai por mim ^^

Aos que me acompanharam durante essa jornada de quase 2 anos aqui no fórum: Obrigado, mas esse lixo de site não merece a presença de vocês. E esse administrador podre não merece o dinheiro que vocês dão pra ele.

Daqui a pouco eu começo Horus, relaxa ai e toma um chá com sua mãe. Se prepara ;3

Bye ;*

É muito bom apontar os erros dos outros sem olhar os próprios. Aliás, nisso você é bom, visto que foi crucificado, por tanto julgar os outros, quando o Horus resolveu lhe dar uma nova chance.

Passar bem ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.