Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) parem de usar cheater

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs nao entenderam a piada dele??? vamos ser presos aos risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sera preso vai ser a web cheats e vcs membros cheatrs nao teram mais cheatrs para usar lukjas armagedon

Pois eu nao teria tanta certeza disso existe muitos fóruns sites blogs por ai se acha que vai acaba? kkkkkkkkkkkkkkk cara você deve ser comediante meu ! Daqui a pouco eu trago um pra você espere não fique nervoso

Link para o comentário

a web cheats presa???? vao prender o forum como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc me fais ri muito eita porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc e um bom comediante vey vc supera o mr beaan.....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Não concordo com o videos porque os GMs en vez de ajuda,só atrapalhão,eu fui um dos primeiros a jogar c.a.,fui o tal legit MAJ,Eu era MAJ,KD 3.14 Lider de um CLÃ LV6 o meu CLÃ erramos uma familia o CLÃ tinha mais derrotas do que vitorias mais era minha familia,meu amigos o motivo de eu jogar,quando o GM Zung entro na minha sala tudo mudou,O hack estava na sala varando,entao eu falei ao GM,GM kika o hack ai ta estragando a sala,GM nao disse nada,entao eu falei esse o tal Combat Arms,ta ai cada dai pior,nao acredito nem GM manda mais,Depois GM manda eu ficar calmo,eu falei ficar calmo com o que?E porque?Ele disse tu e GM?Eu disse Não,mais se eu fosse eu ia fazer faler a pena,ele fala xau,e aparece na minha tela Falha no Login do nada,eu vo reloga e minha conta esta banida,fui no sait da LV UP,conversei com os GM,eu gostei de todos,mais o GM Zung,nao quis libera minha conta...Meu CLÃ se de fez depois disso...Meus amigos,Onde esta agora a graça de jogar?Crio outra conta tentando me divertir conhecendo outras pessoas,mais sou kikado por Elite QQ e por minha patente baixa...Eu queria que o GM Zung podese ler isso,é pensar o pouco,muitos hacks podem vir de uma historia como a minha historia,esse e o futuro Combat Arms Brasileiro...

Link para o comentário

bando de puxa saco do lukas armagedon PENSEM OS FUNCIONARIOS DEA WEB CHEATS SERAM PRESOS, VCS NAO SABEM O TANTO DE SITE DE CHEATERS QUE FORAM PREESOS

Man olha oque diz no rodapé do fórum.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Link para o comentário

O hiago marcelo eu juro pra vc vey se eu soube-se que vc ia postar isso aqui eu ia compra um pacote de pirulito e bala para vc da umas chupadas vey nao fica ai chorando nao blz???

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Tópico Trancado!

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.