Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.kom & Template.kom Originais

Você Gostou do Tópico?  

1. 1. Você Gostou do Tópico?

• Sim!!!!!!!!
      0
    • Não!!!!!!!!!!!!!
      0
    • + Ou -!!!!!!!!!!!!!!!!
      0
    • Gosto De Torta De Maça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      0

Posts Recomendados

Script.kom & Template.kom

Bom gente primeiramente Digo que é meu primeiro Tópico e Estou um Pouco Nervoso

Bom mais estou aqui para ajuda o pessoal Bom gente a muitas pessoa que usam Hack de Script e depois precisam tirar mais fika pensando "PUTS MAIS COMO VO ACHA O SCRIPT ORIGINAL"ou "Karamba como Tiro Hack" (alguns iniciantes só...)bom vamos ao que interessa!!!:p

1° Va Em Disco Local C

2° Va na Pasta LevelUp! Games e entre no grand chase

3° Vá em main.exe e clike duas vezes (Ira abrir a tela,espera carregar e PRONTO)

":eek::eek::eek: MAIS COMO ISSU :eek::eek::eek:"

isso aconteçe porque ele atualiza Seu grand Chase E bota todos seus Arquivos Originais na pasta Stage (ou sei la que hack usam ^^)

DICA:Sempre Salve em alguma pasta Seus Scripts Hacks...E até mesmo seus originais pra Não ter que fazer todo Update denovo =)

METAS PARA ESSE TÓPICO

1° que um mod elogie

2°que ele seja fixo

3°que 100 membros vejam

4°que sirva de ajuda pra muitos

Screen Shot!!!!!!!!!!!!!!!!

discolocal.png

levelup.png

grandchase.png

mains.png

grandchaseup.png

AJUDEI:confused::confused::confused:

GOSTOU???:):):)

AGRADEÇE!!!:D:D:D

Credits:Lolsa123

OBS:N TEM DOWNLOAD NENHUM APENAS ESTOU ENSINANDO A TIRAR SCRIPTS HACKS E BOTAR NORMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente inútil, quem é noob ainda não usa hack, joga sem, para pegar prática no jogo e ver qual é a graça. Hack vem depois. Para que pessoas experientes vão precisar disso? Closed Aqui Pls

Você é um baka!!!!!!Claro que existem nbs que usam hack dãããããã !!!!!!!!

velho n gosto fika na tua ;)

;)naum vi o dawlond ^^:confused:

Gente que esta olhando o Tópico peço q n Floodem e que parem de perguntar se Tem download ou não eu apenas estou ensinando a Tira scripts Hack E botar Normais =)

Agredeço A compreenção

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

SABEM LER GALERINHA? TÓPICO -INÚTIL- QUE MOSTRA COMO TIRAR O HACK DEPOIS DE USAR -.-

DA PRA TE REPORTA POR ESTAR EM ÁREA ERRADA E POR SER NOOB, QUEM NAO SABER ISSO, NÃO MERECE JOGAR GC....

E O TEU TÓPICO É CTRL + C...ESSE NEGOCIO DE "Bom gente primeiramente Digo que é meu primeiro Tópico e Estou um Pouco Nervoso" , QUANDO UM CARA COMEÇOU COM ISSO, REPAREM QUANTOS COMEÇARAM COM ESSA PALHAÇADA? TA NERVOSO, VAI PESCAR NA BOA xD

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

AFF voces sao uns babacas em... puta que pariu o cara ja folou que nao tem download!!! ele so ta dando uma dica!! po gente burra e foda! e se ele tivesse botado um link de download de hack estaria na area errada:mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.