carlosbr2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 prometor sem flood e mauro sim e so fazer isso q pega na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson031 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ^^ Finalmente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaerik123 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Vo testar. Se pegar tem meu thanks.!!:D soh uns minutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 No meu tam bem aparece q vc presisao da atualização la e nao da pa entra no servidor arruma isso mlk Isso quer dizer que ele apenas colocou o hack em um script desatualizado ou então copio de outra pessoa e colocou 22/10/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecs 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Cara Q Hack Pikaaa vc eo Cara :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitriovitrio 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Só que me falta! to baixando ele! ja vai ser meu 6 script que baixo pra ve se funfa com o 22/10! se n funfa vo da tranks n! se Funfa Vo da thanks up tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrefoursk8 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 nao funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 funfa essa merda ? :mad::mad::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VERT1973 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Não Funfa Tiooo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe646 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDE ELE A UPARNaO CusTa NaDa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipnot 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 funciona na nova fase maluco??? diz ae!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menocci 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 o meu tb aparece um negocio de atualizaçao =(:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitriovitrio 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Aff tranks e o ........! funfa merda nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorx1000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 lol,n ta entrando ta mandando att o arquivo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminigc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 gente eu dou parabéns para quem ta hoje quinem eu com todos os hackers mas os q n conseguiram são uns noobs de uns otarios q n sabem uza hacker é tão fassel é so i baixar o hacker q kizer i na pasta do gc entra no stage bota o scrippet do hacker q baixo e tira o scrippt iriginal do gc quem n sabe faze isso é muito burro:cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan140160 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aonde eu entro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Nein funfa aparece um bang de atualizaçao di nao sei oq lá poWwWw :(:(arruma ai para nois e vc arrumar ficaremos muito gratos:cool:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Driguinhojc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vlw tiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 e aparece para min tb....arrumar ae:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri@ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 na minha tambem nao tem nenhuma pasta 'run_direct_dat" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 nao funfa nada affff nenhum hack ta funfandooo upa meu bixinho ai plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 avisado n pega nem baixem e ainda da erro no gc -.- drigui sem flood cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daphiny 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ou aonde fica isso de abri o GC sem atualizacao . a pasta Run_direct..... aonde fica porvavor.acho que aparese isso que checar a atualizacao pq nos nao clikamos nessa parsta eu nao achei no meu . ou fala ai aonde fica direito porvavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paje1 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 onde que vou para baixar isso e4 onde ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados