naira 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Após a Atualização do Dia 22/10/2009 Funfando 100%... Tutorial 1º) Baixe os arquivos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) Descompacte-os em um local de sua Preferência. 3º) Abra a pasta onde esta Instalado o Grand-Chase. 4º) Copie a Pasta Stage que esta no arquivo que você baixou e coloque na pasta do Grand-chase e substitua a existente. 5º) Na pasta GrandChase tem um Arquivo com o nome “ Run_direct_dat”, de dois click’s nesse arquivo. Ele vai abrir o Grand Chase sem a atualização. 6º) Agora é só logar e entrar nas <a href='#' onClick="hwClick3561178(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3561178(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">missões</a> e ser Feliz Hacks Disponiveis • Semi-Auto Kill • Super pulo • HP Infinito Atenção: Nas Missões aparecerão algumas linhas amarelas, suba até a ultima (cima) e de um ataque que os monstros morrerão todos! Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: Os créditos não é meu. Testei depois da atualização e funcionou... Os créditos é de meu aigo GC: [gespe] " Ele disse". mais ta funfando.... Se ajudei Agradeça! Compartilhar é Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Muito Obrigado aeww!!Irei testar Qualquer coisa se tiver pegando volto aki p/ avisar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Párabens finalmente um script pra att de hoje vlw ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunesbruno 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Vou testa e volto para dizer se funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyking 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 no meu funfou 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serpente3000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Pow, Sera q alguem pode me dar um help aew? Todos Scripts q o pessoal diz q funfa dpois da att qno eu vo entre no server la no GC aparece alguma coisa Sobre o Arquivo de Atualização Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Vou ver se funciona se funcionar eu edito e merece meus thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguito22xP 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 o unico hack que presta vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickrezendes 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ele funfa na nova fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocleal 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 no meu tbm aparece isso, para checar o arquivo da atualização, sempre q eu coloco o script.o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armarioblusa 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 No Meu Tambem ta dando pra checar os arquivos de atualizaçao Nao sei Porque!!::confused: alguem POde ME Ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vingador ao supremo 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Vo testar mas se é o novo Script deve funcionar Vlw Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=Pedro.o 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Aki n ta rolano será q algm pod da um help ? plx:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llShadow 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 meu aparece msm coisa ! e ai o q fazemos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armarioblusa 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Ta mandando atualizar os arquivos . rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus99556550 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Pow, Sera q alguem pode me dar um help aew? Todos Scripts q o pessoal diz q funfa dpois da att qno eu vo entre no server la no GC aparece alguma coisa Sobre o Arquivo de Atualização Grato desde já. Eu meu tbm ta do mesmo jeito que puder ajuda nois ai pofavor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Pow, Sera q alguem pode me dar um help aew? Todos Scripts q o pessoal diz q funfa dpois da att qno eu vo entre no server la no GC aparece alguma coisa Sobre o Arquivo de Atualização Grato desde já. aki tmb ta acontecendo issu c alguem pode ajudar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 af n funfa bova missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plagio99 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Quando vai entra em um servidor nao que entra fala que vc presisa da atualizaçao do cliente tem memhum hack 100% aeee help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Vocs Fizeram tudo certo abriram o GC pelo run-direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah + um q n funf deu mensagen quando vo entra no servidor:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: alhuem me ajuda plisssss :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhovslukas 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ei aqui num tem o aqrquivo Run_direct_dat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 espero respostas!!!:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNovinhox 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Se nao me engano tiraram o Run_Direct com a nova atualização eu pelo menos nao tenho mais aki no pc malz, mas acho q esse hack nao funciona mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados