Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida fecha em loading mech

rachel.abreu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, já faz quase uma semana que tento resolver e não consigo,o the duel detectou hacker e desde então não consigo mais jogar,quando eu abro o jogo ele atualiza as updates.mrs 1 e 2 depois carrega ate loading mech e fecha. ja desistalei,passei o ccleaner,baixei o jogo de novo do site,coloquei os arquivos pra somente leitura como eu vi aqui em outro topico,enfim tentei tudo e nadaaaaaa.

alguem me socorre please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem muita gente com esse problema, e não consegue corrigir, unico topico que achei, que TALVEZ pode te ajudar, http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/203845-tentativa-de-hack-detectada-solucao.html

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário

A velho, ou se não vai mais pode joga the duel, ou espera otra atualização do gunz.

Assim, eu to conseguindo joga por que eu tinha 1 the duel de hack, e otro normal, por que

sem quere eu tinha feito setup para salvar o hack de name hack, o antigo, que sempre dava erro fmod. ai tinha the duel na Disco local /D/C... ai apaguei com hack, e deixei o gunz normal.

Ajudei ? não custa agradecer !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.