Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei você.Quer parar de usar Hack ?:

erickyoutube11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,venho aqui mostrar alguns tutoriais para ajudar você que quer parar de jogar com Hack e virar um jogador Profissional.

No meu canal to com uma série chamada: #ParedeUsarHackeVireProfissional

Ela andou meio parada,mas agora darei continuação ao meu projeto com objetivo de fazer jogadores que usa ou ja usou hack e tem ou teve dificuldade em parar;

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nicks CFAL : Erickmatado3

L.GameSCREAM

Se quiserem entrar em contato tenho :

Facebook : Erick Gonzaga dos Santos

Obrigado pela atenção,não se esqueçam de se inscrever :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,Cheguei a Conclusão que mesmo que você tenha esse propósito de não usar programas sempre haverá alguma outra pessoa não vai ter a mesma consciência e vai estar utilizando programas ilegais e dessa forma você irá utilizar também pois você vai se sentir em uma grande desvantagem,concorda?,bem eu jogo pouco talvez 1 vez na semana ou 2 mas jogo já desde 2009 e nunca cheguei a utilizar programas ilegais embora eu esteja aqui em um site feito para esse fundamento eu apenas tenho conta aqui para observar tutoriais de outros jogos mas não para me aproveitar de falhas no jogo,mas a verdade é que crianças não entendem e fazem jogos tomar o rumo de fechar,tanto que a z8 criou outros servers para expulsar Brasileiros de seu server principal pois essa é a unica alternativa e o S4 league já fez o mesmo e eu assino embaixo.,essa é minha conclusão formada desse tempo todo que estou no Crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.