Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CabalEngine-GUI-1.0.1.0_BR

Frenético_TM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado como esta parte do fórum tomou rumos diferentes, até um tempo era pra postar e se comunicar sobre hack free etc... hoje em dia só discuções desnecessárias. ( ps: parece que os cara tem tesão nisto ) ; já que tem muita gente querendo comprar hack e esta disposto a pagar por ele, compra cabal engine e pronto, vai fica de boa por 7 reais e é um excelente hack . Agora fica aqui trocando palavras de ofensas não vai resolver o problema de ninguém ( é minha opinião )

Agora sobre o cabal engine, esta funcionando perfeitamente, só tem que toma cuidado pra não deixa record nas dg's senão vai toma ban ( eu sei que avisa não adianta, mais ta ai a dica )

O único hack que esta funcionando free que eu sei é o LR mais realmente não tem Wall

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mirror 1 scan

Mirror 2 scan

Moderadores >>> Vou deixar bem claro que não estou aqui vendendo hack pra ninguém ok , esta é uma OPINIÃO para um hack que esta em perfeito funcionamento no momento, não foi eu quem fiz não sou eu quem faço

Pra galera falo o mesmo não estou vendendo o mesmo , é só uma opção que eu sei que esta funcionando tudo ok vlw

Créditos Turboxst que posto o hack a primeira vez ( ps eu nem conhecia )

Genti vamo ser um pouquinho mais frio, troca ideias mais sadias tenta arruma solução pra ajuda o pessoal, eu não faço hack não tenho a minima ideia de como se fazer, qualquer novidade vamos postando ai Abç ! Obs : Mais uma vez não estou vendendo hack, nao conheço esse povo da cb engine, mais no momento é oque tem, e que eu sei, que esta funcionando

Galera desculpa qualquer coisa ai

E Turboxst desculpa se usei seu Nick no post :yes:

Tomara que esse tópico não de bafafa

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe me dizer se ten alguma coisa q eu possa faser pra parar de tomar dc com o hack? levo dc de minuto m minuto, ai fika osso de joga

se alguem soubebr ajuda ai... brigadao

Hum... Acho que posso ajudar

configuração que eu uso >>> marque as 2 All Skill , Auto sp regem , coloque interval 5 ou 10 ( no meu fica bom o 5 ) AOE VAL coloque 5 pra qualker DG ( essa opção é que da mais dc intao diminua ou almente conforme dc, em ARENA DO CAOS eu uso AOE 2 e RANGE 1 )

Dica : quando estiver batendo com bm 3 podi dançar e bater ao mesmo tempo que vai enche sp :yes:

Link para o comentário

Galera sem querer abusar, alguém poderia me explica como posso comprar premium, pois estou trabalhando e não da pra pegar as 2 hoasr free diária. Como o Frenético tinha dito no post ficaria em torno de 7 reais, mas quais seriam as formas de pagamento pois pelo que vi só é via paypal e eu não possuo cartão internacional. alguém sabe uma outra forma de comprar que seja mais simples.

Link para o comentário

Hum... Acho que posso ajudar

configuração que eu uso >>> marque as 2 All Skill , Auto sp regem , coloque interval 5 ou 10 ( no meu fica bom o 5 ) AOE VAL coloque 5 pra qualker DG ( essa opção é que da mais dc intao diminua ou almente conforme dc, em ARENA DO CAOS eu uso AOE 2 e RANGE 1 )

Dica : quando estiver batendo com bm 3 podi dançar e bater ao mesmo tempo que vai enche sp :yes:

pow brigadao ai mano, vo tentar aki... abrass :psy:

Link para o comentário

Galera sem querer abusar, alguém poderia me explica como posso comprar premium, pois estou trabalhando e não da pra pegar as 2 hoasr free diária. Como o Frenético tinha dito no post ficaria em torno de 7 reais, mas quais seriam as formas de pagamento pois pelo que vi só é via paypal e eu não possuo cartão internacional. alguém sabe uma outra forma de comprar que seja mais simples.

Cartão de banco privado, que não seja de loja essas coisas, outra forma não tem é só paypal mesmo

Link para o comentário

Ja to Cheio da WC Então vo ensina um truque rapidin aki para deixa o

CABAL ENGINE FREE

ate Fexa o CABAL

Entenderão eu Disse "ATE FEXA O CABAL"

Bom Vamos La

o cabal fika free de 5 a 7 pois bem

vc usa ele ate 6:50 normal depois fexa tudo "FEXA TUDO" "cabal e cabal engine"

agora vc Abre o Cabal Engine e Loguin Nele

vai aparecer a tela do HACKER bom depois disso

ATENÇÃO APARECEU a TELA do HACK não ABRI o CABAL NÃO

Agora vc vai no CABO da Internet "eu Disse CABO da INTERNET e TIRA ELE

Espera da 7:05 e LOGUE no CABAL

Bom GALERA

Se DER CERTO "So Comenta se deu Errado Comenta TBM"

Salve Salve TURBO

Link para o comentário

È só vc criar uma regra no firewall do windows bloquando a conexão do cabal engine, seria a mesmo coisa ramligasf falou, mas só que sem precisar tirar o cabo da internet, eu uso o NET LIMITER pra fazer esse bloqueio de conexão fazendo assim ele não receber o comando de fechar depois das 7.

Link para o comentário

Cartão de credito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.