Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Alguem ajuda aqui? Duvidas =S'

henriquesoul
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera é o seguinte to começando a jogar PB agora e n entendo nada sobre os tipos de hackers q existem nesse jogo,ja ouvi sobre o tal de aimbot,autoshoot, e tal mas nao sei como que usa e pra eles servem.

alguem pode me e explicar bem direitinho e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Wall- você vê os outros através da parede

Autoshot- atira sem clicar quando a sua mira passa encima do inimigo

Aimbot - a mira fica em cima da pessoa certinha , voce vai atirar e com certeza vai acertar

Weapon - permite você a usar qualquer arma do jogo

Weapon edit - permite que voce mude as configuraçoes da arma (exemplo : aumentar a precisao)

Shadown cat - atravessa paredes

Fly - faz voce voar

Se eu te ajudei me dá um THANKS.

Link para o comentário

• 0

Weapon hack - Permite que tenha qualquer arma do jogo (de gold ou de cash).

RPE - Era um hack que dava quantidades absurdas de experiência, agora é só uma lenda hahaha.

Skill Hack - Método para aumentar o alcance da faca, esse vídeo de 0:16 segundos mostra +- como é o hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Meus amigos ja responderam ai em cima mais na realidade nao use hack seja um jogador limpo e ajude o game ficar

melhor do que esse lixo que esta agora porque creio muito que você veio de um otro jogo

que perdeu a graça de usar hack como combat arms etc e agora veio estragar mais ainda

o pb entao porfavor fique por la e nao venha akie ajuda esses lixos que tem o

nome de hack ! " OBRIGADO

Dino Print c:

Vli5kxu.png

Link para o comentário

• 0
ath;7781050"]

Meus amigos ja responderam ai em cima mais na realidade nao use hack seja um jogador limpo e ajude o game ficar

melhor do que esse lixo que esta agora porque creio muito que você veio de um otro jogo

que perdeu a graça de usar hack como combat arms etc e agora veio estragar mais ainda

Ele apenas quis saber o nome dos hacks existentes no PB, santa ignorância.

Link para o comentário

• 0
ath;7781050"]

Concordo contigo vei , não uso hacker , eu jogo limpo , mas eu estou aqui para ajudar as pessoas , estas informações podem ser útei para ele caso alguem chame ele de aimbot por exemplo ele nao iria saber o que é isso .
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.