-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Otaka 0
Bom pessoal. esse é meu primeiro tópico, se vc tbm sofre desse erro 0xAE vc tbm deve entender a dificuldade pelo qual estou passando.
Sei também q tem um monte de tópicos de ajuda poraew ensinando como tirar esse erro. O problema é q nem um desses tópicos me ajudou!
Nem um deles conseguiu tirar esse erro do meu jogo!
Já tentei o método de abrir o gerenciador de tarefas e fechar os programas q foram pedidos conforme o tópico. geralmente todos com meu nome de usuário exceto explorer.exe e o outro lá q infelizmente n me recordo agora.
Ja tentei abrir o menu iniciar digitar "MsConfig" e fazer conforme o pedido. baixando até o Cleaner pra limpar o computador.
antes q falem " seu computador deve tar uma merda, deve tar cheio de programas sendo executados" ou então "Só formatando então"
Eu já formatei o meu computador 3 vezes em 2 dias. Sim 3 vezes em 2 dias pra tentar resolver esse problema.
e engraçado é q eu já joguei antes normalmente. o problema veio surgir depois do nada! não entendo!
Eu uso o windows 7
C alguém tiver algum outro jeito de resolver esse problema eu iria agradecer muito. nesse exato momento estou indo mandar um ticket pra LVL UP pra ver c eles tem algum jeito de resolver esse problema.
Oq me deixa mais intrigada, é q esse erro aparentemente é muito frequente, e eu já vi muitas pessoas com esse problema. algumas igual a min q já tentaram todos os tipos de tópicos e videoaulas no youtube pra tentar resolver e não deu em nada. eu já tentei fazer oq varios tópicos diziam ao msm tempo e ainda não deu em nada. Andei pesquisando um pouco e percebi q esse erro começo a ficar mais frequente quando a lvl up mudou o game guard pro novo X trap. Não sei se isso deve ter algo a ver. mas é bom informar pras pessoas conseguirem achar uma solução.
Meu erro acontece sempre quando estou no meio de uma fase. começou quando estava catando os fragmentos do cristal da rey. parei em 30/50 --'
Eu acredito q o momento q o erro ocorre define o método de solução, Pois já vi pessoas falando q n cosnegue chegar nem no logion, outras q a page de carregamento do game nem chega a abrir. e outrar q acontece quando entram no server.
se alguém tiver um métodop diferente dos citados acima. por favor seria realmente muito legal de sua parte me ajudar.
Caso tenha + de 1 método pfv poste tds akie, eu vou tentar tds!
Como eu disse, vou mandar um ticket pra LVL UP se eu consgeuir a solução eu vou postar aquie pros desafurtunados q tiveram o msm erro.
Obrigada pela atenção.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados