0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Estou aqui para divulgar meu hack que fiz usando o aplicativo bloco de notas, usando a linguagem "inglês", e com a ajuda do meu amigo Julin que é elo platina do LoL. Segue link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar é muito simples, abra o hack e aperte f5 quando in-game e já eras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredgruger 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 O que este hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 35 mana, stamina, hp regen ;auto pick gold; one hit kill; triple exp; hack double ult; gold false; tier up f7; no delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 veio so um bloco de texto ? - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Hack feito na linguagem ingles cara, não precisa nem injetar, é só logar e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 vei eu loguei apertei f5 e n deu nad a ._. abri o jogo como administrador n tenho antivirus e firewall tudo desativado '-' - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Cara, só funciona em windows 8, que o bloco de notas é diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredredred 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Eu abro o hacker depois de logar ou antes?:malvado: Cara, só funciona em windows 8, que o bloco de notas é diferente. Aff. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Quando tu colocar seu id, só o id, daí tu liga, depois coloca senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredredred 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Pensei que funfasse pra win xp/7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Mano, você é louco? linguagem "inglês" KKKKKKKKKKK é cada uma... e_e o conteúdo que vem num TXT, se for windows 8, 9, 10, 151515 será o mesmo... Você só pode ser louco! ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Tem alguns que funciona por causa das aualizações mais recentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredredred 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Mano, você é louco? linguagem "inglês" KKKKKKKKKKK é cada uma... e_e o conteúdo que vem num TXT, se for windows 8, 9, 10, 151515 será o mesmo... Você só pode ser louco! ç.ç Eu achei isso meio estranho mesmo.. isso não é confiável :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 o cara avisa so dps q funciona so pra windowns 8 -.- - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 o conteúdo do TXT: 35 mana, stamina, hp regen ;auto pick gold; one hit kill; triple exp; hack double ult; gold false; tier up f7; no delay finished/ finished//.. me diga, que merda é essa? KKKKKKKKKKKKK isso não tem sentido! Ou melhor, isso não existe! KKKKKKKKKKKKKKKKK '-' Qual a intenção disso? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Cara, aqui no meu pc ta funcionando, vim de boas pra compartilhar mas vocês fazem isso ... assim o cara perde a vontade de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Close nisso! :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 cada um que aparece vei mano se isso fosse um hack taria faltando uns script un trainer um falso positivo e mais mt coisa kkk - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloilton 647 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 hsuushus bloco de notas TROLLLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Troll da madrugs gurizada heuheuheuheu' mordekaiser es nomber one ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 suspeito d+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 8 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 a hora que ele falou em linguagem "ingles" eu quase chorei de tanto rir aeuhuahehauehuaehuaehuaeh boa mlk, abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangel007 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 isso ta mim cheirando a key log --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Rir ou chorar com tamanha noobisse. Nova linguagem, ele quer dizer que esta acima do Bill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Pra mim toda a linguagem era em inglês. Ou estou errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados