Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Duvida aqui com CFPRO

FreeSteeper'
 Compartilhar

Pergunta

Bom, tenho 2 duvidas que me intrigam bastante 1º:

CFPRO, todo mundo diz que eles atualizam e tudo mais, porém eu sempre que olho no site só há 2 postagens um de um hack de um bagui ai philipines(algo assim) e outro bagui la nada a ver, queria saber como vejo os hacks atualizados.

2 Duvida: depois da ultima atualização do x-trap vi que muita gente está com problema na hora de jogar pois o cf fecha após algum tempo de jogo, eu também, ouvi dizer que tinha a vez com sistema operacional e etc e tinha que mudar pro Win XP, Pois é, eu tenho Win XP e o mesmo acontece comigo eu entro no jogo com o hack seguindo o tutorial e ele fecha antes e as vezes após o login, alguém poderia me ajudar com essas dúvidas, se possivel me ensinar a repara-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os hackers atualizados costumam está na Home Page.

Sobre o DC(Cross Fire Fecha sozinho) é por motivo também de compatibilidade,pois existem alguns hackers que tem má qualidade.

Enfim,o melhor sistema operacional compatível para hackers é o Windows XP,32 Bits e Service Pack 3.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0

Os hackers atualizados costumam está na Home Page.

Sobre o DC(Cross Fire Fecha sozinho) é por motivo também de compatibilidade,pois existem alguns hackers que tem má qualidade.

Enfim,o melhor sistema operacional compatível para hackers é o Windows XP,32 Bits e Service Pack 3.

isso é flood a mesma resposta mas tudo bem..

@Topic, sobre o CF pro eles pegam o hack pronto e só upam ele (digamos assim) nem sempre eles vem de lá pois eu acho que esses caras não programam na raça

sobre o DC é porque esse xtrrap atualizou e os hacks não uparam digamos assim, quer dizer que os códigos usados no hack lobinho,RL,TD e etc não estão funcionais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.