Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Alguem me ajuda aki Leião Pf

kinn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor alguem pode me ajuda pelo o amor de deus posta um rack de IP:(

ae pro EuroGunz nao consigo mais entrar fika falando Ban No IP alguem poderia postar um programa para trokar de IP sei la ou me da uma forsinha por favor queria continuar jogando o euro gunz aki na minha kasa :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue teu modem da tomada e ligue novamente. Tente entrar no site do Euro Gunz e criar outra conta.

Se não conseguir tente os seguintes passos:

0.5- Vá no Painel de Controle > Conexões de Rede e troque o nome da sua conexão para INTERNET

1- Vá em Iniciar > Executar > digite "cmd" (sem as aspas) e tecle Enter

-- A partir de agora depois de cada comando pressione Enter.

2- ipconfig /release

3- netsh interface ip set address name="INTERNET" source=static addr=111.111.111.111 mask=255.0.0.0

4- netsh interface ip set address name="INTERNET" source=dhcp

5- ipconfig /renew

Pronto, você está com outro IP.

Espero ter ajudado, cumps.

Link para o comentário

Tem outro geito mais facil ou dificil pra fazer isso com camuflador de ip (tem uns topicos disso na area do combatarms) e cara como vc e novo nao sabe que nosso forum tem areas pra postar essas coisa entao vc postou na area errada area certa The Duel Duvidas.

Abraços.

Link para o comentário

por favor alguem pode me ajuda pelo o amor de deus posta um rack de IP:(

ae pro EuroGunz nao consigo mais entrar fika falando Ban No IP alguem poderia postar um programa para trokar de IP sei la ou me da uma forsinha por favor queria continuar jogando o euro gunz aki na minha kasa :(:(

Pronto o cara já te ajuadecer ele e pedir pra algum mod da closed pqe ta na área errada. Report.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.